> Perhappiness: Elephant Gun | OOTD #9
         
 

Elephant Gun | OOTD #9

03 janeiro 2015


O primeiro look do ano não foi de nenhuma ocasião especial: nada de Natal ou Reveillon porque passei essas datas totalmente confortável em casa no meu conjunto de pijama favorito. Foi a primeira vez que fiz isso e foi uma experiência incrível não ter que me preocupar com nada nessas datas, sabe? Decidi fazer algo só pra mim, cumprir meus rituais sozinha no meu canto e mentalizar um ano de muuita paz, conquistas e alegrias!


Ok, voltando pro look de hoje, fotografei no finalzinho de dezembro, logo antes  viajar. Meu cabelo nem tava azulzinho ainda. Eu simplesmente amo esse visual e, sinceramente, não acho que as fotos fizeram jus às roupas. (Ou foi a modelo que não ajudou muito, mas, de qualquer forma, o resultado final não é tão despojado quanto ficou parecendo). 

Já saí assim várias vezes (sim, amo/sou repetir roupas quando descubro que elas dão certo) e sempre que eu saio recebo vários elogios. E a melhor parte é que não existe nada melhor do que ficar elegante usando seu par de leggings mais confortável do guarda-roupa!


A calça é da Forever 21 e já apareceu no meu vídeo de comprinhas da festa de lançamento da loja em Brasília (clique aqui pra conferir). O cropped é da Renner e atualmente é meu cropped favorito! É o único que tenho de mangas cumpridas e que tem um ar mais chiquezinho. Só tem que ter cuidado na hora de escolher o sutiã, porque a blusa é totalmente transparente.


Ah, e já falei o quanto sou apaixonada por essa estampa? Ela é chamativa na medida certa e os elefantes são lindos! Escolhi colocar um brinco com brilhantes e salto alto pra sair mais ainda dessa ideia de "informal" que as pessoas sempre pensam na hora que veem alguém de leggings. Como já falei em outro post de looks, eu adoro quebrar alguns paradigmas na hora de criar meu estilo!


E aí, o que acharam? Vocês também gostam de usar leggings em situações mais "arrumadas"? Por favor, deixem nos comentários a opinião de vocês!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. oi, tudo bom?
    que cabela é esse? que lindoooooo <3 sou louca pra fazer assim com o meu, mas coragem que é bom, nada haha! adorei eu look, você está linda e faz muito bem de usar e abusar do que você vê que fica bem e do que faz você se sentir bem! saudades de passar natal e virada do ano assim, saudades!
    beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia (que nome lindo!), muito obrigadaa! Foi ótimo mesmo passar o final de ano assim hahaha recomendo =)

      Excluir
  2. Que look lindo! Acho o máximo quando alguém consegue combinar peças mais ~descoladas~ pra deixar de um jeito mais formal. E essa calça, gente? Muito fofa *o*
    Gostei muito do seu blog, dá pra ver que você é super dedicada :)
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. .. Cara eu estou realmente viciada no seu blog <3
    Parabéns! Você é incrivel!
    P.S.: Seu cabelo deixa azinimigas no chinelo rs, beiijos <3
    http://mycrazyangels.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, deixa eu babar no seu cabelo ♥♥♥ Adorei o look, ficou simples e bonito, e, inclusive, também concordo sobre quebrar as regras quanto as roupas.

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo