> Perhappiness: Dedicação exclusiva ao blog?? | Metas para 2015
         
 

Dedicação exclusiva ao blog?? | Metas para 2015

01 janeiro 2015


Esse vídeo não foi nem um pouco planejado e acho que nunca escrevi de verdade num pedaço de papel minha lista de metas para o ano que se inicia. Eis que no dia 31 de dezembro a vontade de falar sobre meu futuro e planos para 2015 me faz ligar a câmera e começar a falar sobre as metas principais. Muita coisa acabou ficando de fora, por isso não deixe de conferir mais abaixo uma listinha um pouco mais completa!


Não se esqueçam de clicar em gostei pra mim e se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Lista completa das minhas metas (incluindo as que ficaram de fora do vídeo):

♥ Saúde e bem estar 

 Fazer algum esporte
Ter um sono regulado
Comer mais salada e menos carne vermelha

♥ Vida profissional 

Fazer o curso de Produção em Audiovisual da ECDR
Conseguir um trabalho na área (de preferência nas Olimpíadas)
Profissionalizar o blog (no mínimo 5 posts por semana)
Fechar contrato de publicação do meu livro
Dar continuidade ao estudo de Espanhol

♥ Vida pessoal 

Ter vários cabelos coloridos divos por no mínimo mais seis meses
Fotografar/filmar quase todos os momentos da minha vida
Manter todas as minhas amizades e fazer muitas novas
Fazer coisas novas/diferentes
Fazer caridade/voluntariado
Me posicionar mais ativamente a favor das causas que eu acredito
Buscar uma vida zero waste/em harmonia com o meio ambiente

♥ Relacionamento 

Não deixar a distância prejudicar o namoro
Tentar se ver no mínimo 1x por mês (mas idealmente 2x por mês)
Fazer várias viagens juntos
Fazer várias coisas novas/diferentes


Um feliz feliz feliz 2015 para todos e que possamos realizar todas as nossas metas e sonhos esse ano!
Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Olá, Vanessa.

    Desejo todo o sucesso do mundo nessa sua nova jornada, e que todos os seus desejos possam te fazer bem e realizada. Fico contente que terás a oportunidade de conhecer a Alaska, eu ainda não cheguei na temporada dela (estou na 4° agora. Sharon Needles s2), mas confesso que a figura dela já me chama a atenção, e tem o videoclipe sensacional chamado Your Makeup Is Terrible que hora e outra estou ouvindo/assistindo.
    Sobre dividir a união de canais, eu acho super válido e justo, terás uma maior oportunidade de abranger assuntos variados em um único local, e não me importo com de ver coisas que não sejam sobre livros, de certa forma você me faz ver e gostar no final. haha.
    Sobre o seu livro: Aguardamos sua publicação, queremos lê-lo <3
    Ps.: Veio em CG e não me viu, choroso. </3

    Feliz ano novo!
    Att,
    Pedro Silva
    decaranasletras.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Super apoio suas metas e estou louca por uma overdose de posts (principalmente de estilo, porque adorei os que você já fez por aqui)! O Estante da Nine também vai mudar em 2015. Depois de cinco anos e pouco focando só em livros, percebe que posso ter me limitado, tipo, a guria só gosta de ler e não é assim, como você falou no vídeo. Somos mais que uma paixão. Somos várias, hehehehe. Ainda não sei bem como isso vai acontecer, só sei que vai. E faça mais looks do dia, tá?! (mandona) Sobre seu curso, achei muito legal você ter se descoberto. Eu cursei jornalismo e minha área favorita é rádio, especialmente produção (embora trabalhe em impresso atualmente) e sei como é bacana trabalhar com isso. Enfim, tô escrevendo um depoimento aqui, tudo de bom guria e um ótimo 2015!

    Beijos da Nine! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi vanessa gostei deste post as metas são em criveis espero que realize todas boa sorte em seu blog :D

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, tudo bem com vc?
    Passando aqui para ver as novidades e dizer que gostei bastante de tudo que você listou para começar a fazer em 2015. É sempre bom a gente dar uma renovada na nossa vida mesmo, principalmente na vida profissional que é bastante importante.
    Estou doida para começar a correr atrás de um emprego esse ano, porque anda tão complicado menina do céu. Mas mesmo assim eu não vou desanimar. Vou ver se faço uns cursos também pra ver se ajuda, apesar de ter vários (risos)
    Mas agora quero ver se faço na parte de vendas, porque quero trabalhar numa livraria novamente. Eu simplesmente amo mexer com isso e acho que a minha vida vai ser isso. Não tem jeito. Pelo menos é o que eu espero. Deus reserva algo bom pra mim eu sei!
    Mas enfim...


    Olha querida, passando mesmo aqui para dar uma olhadinha, porque estou fazendo uma limpeza na minha lista de blogs parceiros e como eu vi que vc ainda utiliza o meu banner do I LOVE MY BOOKS, eu gostaria de dizer que se vc quiser mudar o LINK-ME fique a vontade para pegar ok? Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo