> Perhappiness: 7 coisas que não se deve dizer às pessoas de cabelo colorido
         
 

7 coisas que não se deve dizer às pessoas de cabelo colorido

14 janeiro 2015


Ok, vamos admitir que não são só pessoas coloridas que sofrem com os comentários alheios depois de uma mudança no visual. Às vezes bastam algumas mechas ou cortar uma franjinha pra que você tenha que aguentar certas pessoas exprimindo suas opiniões de maneiras extremamente desagradáveis. Eu selecionei as 7 coisas que mais me incomodaram (e incomodam!) ouvir depois da minha mudança capilar pra compartilhar com vocês!

Foi muito legal refletir sobre essas frases, porque pude perceber que eu também falava alguma delas pra outras pessoas sem perceber o quanto elas eram chatas... Será que vocês também já soltaram alguma dessas? 

Quando estava editando lembrei de mais uma frase clássica e adicionei logo abaixo do vídeo pra vocês!


Frase extra: 

"Era festa à fantasia e eu não fiquei sabendo? ... Então por que veio de bruxa?" 

Gente, JURO que sempre escuto essa nas raras vezes que saio pra alguma festa... Especialmente quando é festa de família --' Ninguém merece né?

Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


E aí, qual a frase que vocês mais escutam? Já passaram por alguma dessas situações? Como vocês reagem? Me deixem saber tudo nos comentários!

Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. Oi Vanessa!

    Realmente, essas frases são de matar! Não entendo porque o povo insiste em dizer esse tipo de coisa, a única explicação lógica pro fato de alguém se incomodar com a cor ou o corte do seu cabelo é: Não está satisfeito com o dele mesmo.
    Eu ainda não fiz nenhuma mudança no meu corpo que me faça ficar diferente de como sempre fui, mas claramente a gente vê como esse tipo de frase é ridícula e preconceituosa. Sinto vergonha alheia por essas pessoas também, Van!

    Adorei o vídeo!
    Beijos,
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Carol, concordo com tudo que você falou hahaha Preconceito é foda =/ Beijos!

      Excluir
  2. Nossa eu escuto demaaaais isso!E olha que apenas as pontas e uma mechinha são coloridas!
    Eu nem me sinto tão mal,até porque se EU gosto,e meus pais estão de acordo (já que sou menor de isade e ainda moro com eles) que se foda a opinião alheia!
    Mas normalmente quando alguém me pergunta: "Por que você fez isso?" eu digo "Oras,porque eu quis",afinal,pergunta idiota,resposta ignorante!
    Adorei o video , parabéns!
    www.mycrazyangels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deusssssss, que cabelo lindo o seu! hahaha. E eu nunca pintei meu cabelo todo de colorido, mas pintei a nuca. Na época meu cabelo tava grande e eu pintei partes de rosa e outras de azul, e ficou bem bonito! Mas ao mesmo tempo em que tinha gente me zoando (me chamando de peteca, olha só, mas eu nem ligava), SURGIU um monte de gente com o cabelo colorido também! Na época, até a atual do meu ex pintou igual, no mesmo lugar, com as mesmas cores, do mesmo jeito! hahahaha. Aí eu nem ligava pras implicâncias, mas é chato mesmo, ainda mais depois de um tempo, todo mundo já acostumou mas continuam falando besteira!
    Já faz um tempo que eu deixei voltar pra minha cor natural, que é beeeem escuro, preto mesmo, e eu acho lindo. E to super receosa de voltar a colorir alguma parte, porque resseca muuuuuito, já faz meses desde que esteve colorido e eu ainda tenho que hidratar a nuca constantemente, porque quebrou bastante :(
    Mas Vanessa, primeira vez que eu venho aqui, to apaixonada! Seu cabelo é maravilindo, garota <3 hahahaha. Já to seguindo pra acompanhar mais!
    Beijos!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tive o cabelo de várias cores e ja ouvi muuuuuito essas coisas. Mas a gente releva né? Deve ser mesmo estranho para as pessoas que acham que cabelo colorido é loucura, a vida delas deve ser sem graça, eu perdoo! ahahahahha

    Ficou ótimo o vídeo, amei ;)
    Bj <3

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo