> Perhappiness: 2ª e 3ª Semana | My Life in Pictures!
         
 

2ª e 3ª Semana | My Life in Pictures!

18 janeiro 2015


Oi gente! Eu sei que semana passada já falhei em postar as fotos do projeto My Life in Pictures, mas eu realmente estou determinada a continuar registrando mais os momentos da minha vida. E se semana passada não teve também foi porque não foi uma semana muito agitada na minha vida, eu fiquei em casa praticamente todos os dias matando as saudades do meu namorado e da minha filha Kika. Acabei não sabendo direito o que registrar, sabe? 


Essas foram minhas leituras da semana e o marcador de páginas lindo que estou usando pra guardar todas as passagens que eu gostei da história.




Passei a semana tentando aprender a fazer essa saia de tule pra usar no evento da Alaska 500 e acabou dando mais trabalho do que eu imaginava, mas o resultado ficou incrível e eu ainda consegui fazer duas saias! Já estou trabalhando numa terceira para a Kika haha


Essas férias eu estou conseguindo ver muitos filmes, ainda bem! Agora com a maratona pro Oscar 2015 terei que ver ainda mais! Aqui em Brasília está tendo uma mostra incrível na Caixa Cultural com filmes de animação japonês e eu estou indo tooooodos os dias! Vi vários filmes do Miyazaki e já virei mega fã!



Esse foi o grande dia que eu conheci a Alaska! Viajei pra Fortaleza só pra vê-la e acabei conhecendo muito mais pessoas incríveis que compartilharam esse momento tão especial junto comigo! Adorei conhecer cada um de vocês!



Sobre esse dia, obviamente terá um post exclusivo com mais fotos e mais detalhes, né? São muitas emoções pra um post só.



Essas foram as fotos que apareceram no Instagram! Como sempre, estou tentando postar cada vez mais e me acostumar com esse hábito, mas prometo que na próxima semana terão mais fotos!


E a música da semana vai ter que ser novamente uma da #AAAgirls, porque é simplesmente a minha música favorita da Alaska e representa perfeitamente o momento da semana. Agora que eu finalmente a conheci já vou poder voltar a escutar outras músicas hahahaha Juro que semana que vem vai ser uma indicação completamente diferente!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

7 comments:

  1. Adorei as fotos e o post :D

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se a Chani fosse um homem seria uma Drag Queen, com direito a cabelos longos e naturais e tudo, hahaha. Tá linda! A saia ficou lindona, como é que faz? E o que dizer desse glitter gente, apenas que ó: ♥♥♥

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA SERIA UMA DRAG QUEEN HAHAHAHAH aliás, não sou homem, mas me considero drag do mesmo jeito kkkkkk e obrigada <3 <3
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Vanessa, adorei seu tule, que coisa linda mulher!
    Acredita que eu não sabia quem era a Alaska? hahahaha mas vou procurar saber mais sobre ela, já que adorei o estilo.
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bianca =)) Conheça a Alaska por favor que é só amor hahahaha espero que goste tanto quanto eu! Beijos!

      Excluir
  4. Menina, vim ver só teu cabelo! Vi teu post lá no grupo e adoray!
    Tem algum post falando o que tu usa nele?

    Bejinho!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo