> Perhappiness: UNBOXING + Revelação! | Amigo secreto literário
         
 

UNBOXING + Revelação! | Amigo secreto literário

21 dezembro 2014


Se você acompanha meu canal literário, já sabe que alguns booktubers se reuniram no fim do ano para fazer um amigo secreto literário! Postamos vídeos dando 5 dicas do nosso amigo secreto e agora finalmente chegou a hora da revelação! Gravei um unboxing mostrando os livros que ganhei e, é claro, fazendo mil declarações de amor para quem me tirou por motivos de: meu presente foi incrível! Confiram o vídeo abaixo para verem todo esse amor e não deixem de conferir o vídeo de revelação dos outros participantes também pra descobrir quem foi que eu tirei 


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!



Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Olá!

    Cara, adorei o amigo secreto dos booktubers. Participei de um também, mas era de um grupo de blogueiros no qual participo, os "Blogueiros que Retribuem" e foi tudo uma amor. Rimos demais, passamos horas ligados no grupo do WhatsApp, e sempre brigando para ver quem tirou quem, hahaha! No final, fui enganado e a pessoa que me tirou foi bem discreta e não deu nenhuma pista, não imaginei que seria ela.
    Enfim, ADOREI! Muito legal, fora seu presente, maravilhoso <3!

    Beijos,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo