> Perhappiness: O último book haul do ano!
         
 

O último book haul do ano!

27 dezembro 2014


FINALMENTE 2014 está chegando ao fim (ok, acho que já perdi a conta de quantas vezes já falei essa frase nos meus posts) e agora chegou o momento do último book haul do ano! Acumulei livros desde setembro pra mostrar pra vocês, então tem muuuuuita coisa (estou completamente perdida e não sei nem por onde começar as leituras). Espero que gostem do vídeo e me avisem se já tiverem lido algum desses livros!


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até já!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. O Pintassilgo!! Ando louca por esse livro, mas é verdade que é um tijolão mesmo, eu levaria séculos para terminar a leitura. =P E bom, se quiser uma dica de por onde começar suas leituras... Murakami, Murakami, Murakami!!!!! O cara é phodástico, você há de concordar depois que ler esse primeiro volume de 1Q84.

    Beijoka e feliz 2015! Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alinee <3 Eu nem li Murakami ainda, mas já tenho certeza que ele é foda, imagina quando finalmente ler kkkkk você já leu toda a trilogia?? e, sim, até o final de 2015 eu termino de ler o Pintassilgo (se eu começar agora hahaha)
      Beijos e feliz ano novo pra você também!

      Excluir
  2. Inicialmente quero dizer que meus olhos estão viciados no seu blog, cara é muito fofinho xD. Se prepare para me ver muito por aqui.
    Se você puder passar no meu, vou ficar bastante feliz (principalmente porque eu estou em meta ;-;)
    Beeeeijos linda!
    P.S: seu cabelo é muito amorzinho <3

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haaa... que máximo você ser de Brasília! Conheço pouquíssimas blogueiras da nossa linda cidadezinha! Devíamos nos unir! o/

    Da sua pilha de livros recebidos, não li nenhum! o.o
    Mas, fiquei com vontade de ler O Pintassilgo e a trilogia 1Q84 já está na minha lista desde que o primeiro livro foi lançado! Pretendo ler em breve! :)

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo