> Perhappiness: Always steal your boyfriend's leather jacket | OOTD #8
         
 

Always steal your boyfriend's leather jacket | OOTD #8

15 dezembro 2014


Depois que fiz esse post aqui com 4 looks para usar a nova coleção de sapatos da Kipling e um dos looks foi combinando vestido + sapato, resolvi criar um outro visual usando esse mesmo vestido pra vocês verem como o sapato faz tanta diferença no resultado final.



Usei uma bota preta de cano alto e salto fino e joguei o casaco de couro do meu namorado por cima. Adoro usar o casaco dele porque fica enorme em mim e deu o ar mais "largado" que eu queria criar. Na imagem abaixo vocês conseguem reparar direitinho como fica com e sem o casaco!


Eu fiquei apaixonada pelo resultado! Confesso que não sou muito boa com saltos finos (na foto ele parece bem menor do que é por causa do ângulo) e não conseguiria usar esse look em um evento em que eu tivesse que passar muito tempo em pé, como shows ou festas. Nesse caso eu sempre optaria pelo conforto e usaria a combinação com tênis, que também ficou incrível, mas é uma proposta completamente diferente! Nesse visual eu me sinto mais elegante e inclusive aproveitei para usá-lo nesse mesmo dia em uma mostra de cinema que estava tendo no CCBB durante a noite.

Também adorei o toque final com o óculos! Comprei esse modelo na festa de inauguração da Forever 21 aqui de Brasília e você pode ver o vídeo com todas as minhas compras clicando aqui.


E aí, o que acharam? Mudando só alguns detalhes já parece que é outra roupa completamente diferente, né? Aproveitem para conferir o post da Kipling e verem os outros 3 looks que eu montei!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

8 comments:

  1. Cara, teu perfil é maravilhoso! O comentário é sem noção, mas fiquei com vontade de falar quando vi teu reflexo no espelho. rs

    Cherry On

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisa <3 Não gosto muito do meu perfil não kkkkk

      Excluir
  2. Você é lindaaaaaaaaaaaaaaa. Amei seu blog.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa te achei lindaaa... adorei teu cabelo e todo estilo que vem com ele, pq já percebi que ele tem vida própria neste corpo, com ctza ele quem manda nas roupas e makeup... kkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Sua combinação ficou incrível! Adorei a vibe dela e de suas fotos, sério. Tudo está em perfeita harmonia !! Parabéns

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Gostei bastante do look e acho que você fica ótima de salto.
    Apesar de você achar desconfortável, tenta usar mais vezes.
    Com o tempo você acaba se acostumando. ;)
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo