> Perhappiness: 4 looks para usar com os novos sapatos da Kipling!
         
 

4 looks para usar com os novos sapatos da Kipling!

14 dezembro 2014


Essa semana eu estive na loja da Kipling para conhecer a nova coleção de sapatos Kipling Shoes Spring 15 e montei um look diferente para cada sapato da coleção! (Quer dizer, quaaaase, porque quando cheguei no último look o meu nível de vergonha de ficar saindo e voltando da loja pra trocar de roupa atingiu o máximo e acabei aproveitando o mesmo visual pra dois estilos de sapato). Mas tudo bem, deixando toda a vergonha (que não era pouca) de lado, eu adorei a experiência e espero que gostem dos looks que montei!


A vitrine da loja estava linda e a coleção de sapatos era a primeira coisa que a gente via quando entrava na Kipling! As atendentes também me deixaram super à vontade para provar todos os sapatos e tirar milhares de fotos! 



A nova coleção é composta por quatro tipos de sapatos: mocassins, sneakers, sapatilhas e sandálias. As sapatilhas ou ballerinas, como são chamadas, possuem quatro modelos: Ella, Karly, Stacy e Fany. Na imagem abaixo dá pra perceber direitinho as diferenças entre elas! Enquanto a Ella tem o medalhão de macaquinho, a Fany é toda lisinha, a Karly tem um laço e é cheia de furinhos e a Stacy tem o laço e um pingente. 

Preciso admitir que estou especialmente apaixonada pelas cores e as estampas escolhidas. São cores fortes e divertidas, o que tem tudo a ver com o conceito dessa coleção, que é Fun and Fresh.


Abaixo vocês conferem detalhes do look que montei para usar com as sapatilhas! Escolhi algo bem despojado, destacando o contraste entre as cores vibrantes do blazer e da sapatilha com os tons neutros do short e do top. Achei que o laranja combinou perfeitamente com o visual e eu me sentiria super bem usando esse look nos passeios que farei durante essas férias de verão: shopping, cinema, lanchonete... Combina com qualquer ocasião durante o dia, porque ficou descontraído e elegante na medida certa!


Aqui vocês percebem o contraste da roupa usando a ballerina e o moccasin: parece um detalhe bem pequeno, mas sinto que o moccasin dá um pouco mais de seriedade pro look, o que acham? Me senti imediatamente mais elegante! Mas não se preocupem que falarei mais detalhes sobre esse sapato ao longo do post!


Blazer: Renner/ Cropped Top: Farm/ Short: Forever 21
Os sneakers possuem três modelos: Kate, Joice e Joy, sendo os dois últimos estilo slip on e o primeiro de cadarços! Devo confessar que precisei me segurar pra não sair de lá levando o meu próprio sneaker pra casa, mas tenho certeza que vai ser uma questão de tempo até eu voltar na loja e mudar essa situação! Assim como as ballerinas, os sneakers também possuem cores vibrantes e estampas divertidas, mas o modelo Joice já é uma alternativa pra quem tem um estilo mais "sério" e prefere cores mais discretas.


Como montei o primeiro look focando no contraste entre as cores neutras/vibrantes, esse aqui eu resolvi focar no contraste de estilos! Sei que o esperado é ver uma combinação de sneakers + roupa descolada, mas eu queria fugir do óbvio sabe? Por que não combiná-los com um visual mais noite? Será que não é possível ir pra alguma festa de vestido e tênis? Sei que nem de longe é um look para todos os gostos, mas eu coooom certeeeza usaria essa combinação para qualquer evento durante a noite, desde um jantar mais chique até uma balada. E nem precisa dizer que o sapato é mega confortável, né? Nada de ficar sofrendo com dor no pé no final da noite por causa do salto alto.
Aposto que teria muita gente torcendo o nariz pra mim aonde eu fosse, mas esse foi meu look favorito! Acho que super combinou com meu estilo e personalidade e isso basta pra que eu me sinta confiante usando, o que vocês acharam??




Finalmente chegamos numa das partes mais esperadas do post: as sandálias Bonnie! Modelo conhecido em alguns lugares do mundo como birkenstock e, aqui no Brasil, como "sandália Jesus" mesmo! Achei mega ousado da parte da Kipling a escolha desse modelo e eu não poderia ficar mais satisfeita com essa atitude! O mais legal é que, diferentemente das tradicionais birkenstocks que costumam ser nas cores marrom e preta, a Bonnie é toda colorida! E quando eu digo "toda", é toda meeeeesmo! Além da cor vibrante do sapato, as solas também são pintadas, então nem a opção branquinha fugiu do toque rosa no solado.


Sei que o modelo também não é pra todos os gostos, mas vale a pena experimentar! O estilo é bem popular no exterior e já vi combinações nos looks mais diversos! Eu optei por um visual que, pra mim, tem uma pegada mais zen, me imaginei indo em algum luau durante as férias e adorei o resultado. Sempre passo meu verão em João Pessoa (minha cidade natal) e lá tem muitos bares e lanchonetes na orla da praia, além de acontecerem festas durante o dia. Esse é o tipo de look que eu usaria tranquilamente nesses ambientes, até mesmo no réveillon que passo numa casa de praia. Não preciso nem me preocupar em sujar um sapato fechado com areia, sabe?




Como expliquei pra vocês, fiquei com vergonha de sair e voltar da loja pela quaaarta vez pra fotografar o look. Não que os vendedores estivessem se mostrando incomodados - muito pelo contrário, eles ficaram super na deles -, mas depois de 1 hora e meia tirando foto na loja eu também não quis abusar da paciência alheia, sabe?

De qualquer forma, isso não me impediu de fotografar minha escolha assim que chegasse em casa com o moccasin que eu tinha aqui (que, diga-se de passagem, não é nem de longe tão bonito quando o da Kipling e, além de não ter um pingente incrível de macaquinho, é feito de um material brilhante que eu não gosto, mas deu pra quebrar o galho!). 


Sempre que eu penso nesse estilo de sapato, não consigo não pensar em algo "sério". Acho que associei o moccasin com a ideia de "sapato pra trabalhar", entende? Então, na hora de montar o look, tentei desconstruir minha própria visão, me propus a enxergar o moccasin de outra forma: até porque ele também pode ser muito versátil! 

O legal do modelo da Kipling é justamente essa possibilidade de cores que dá mais diversão pro sapato. No look que eu montei, escolhi usar aquelas leggings que imitam couro e uma bata estampada. Esse é um visual que já usei várias vezes pra sair, tanto de dia quanto de noite, quando precisei parecer arrumada e confortável na medida certa. Quando é de noite e está frio, jogo um sobretudo e um lenço fino por cima e fica tudo certo!


Espero que tenham gostado das combinações! Qual foi a que mais gostaram? E o que acharam da nova coleção da Kipling? Já escolheram um favorito? Me deixem saber tudo nos comentários!

Ah, com esse post estou concorrendo para ser correspondente Kipling pelo Centro Oeste, mas todas as opiniões dada sobre a marca são 100% verdadeiras. Cruzem os dedos por mim!



Me acompanhem também nas redes sociais:

7 comments:

  1. Legal teu post,
    os calçados ficaram legais,
    boa sorte ;)

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e combinações, Vanessa. Essa coleção é muito amor! <3
    Boa sorte, chica! :*

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati, tô de dedos cruzados aqui =) E sim, completamente apaixonada pela coleção!

      Excluir
  3. Adorei o look, ficou muito chic! Amei seu cabelo é lindo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  4. E ESSE CABELO? *-*
    Nem acredito que somos concorrentes :(
    Amei os looks! Boa sorte para nós, né? <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo