> Perhappiness: O que você prefere? | Beauty TAG!
         
 

O que você prefere? | Beauty TAG!

27 novembro 2014


Como vocês sabem, já criei meu segundo canal do Youtube há um tempinho, mas até agora não tinha respondido nenhuma Tag! Escolhi estrear com uma super divertida, que dá pra vocês conhecerem bastante sobre meus gostos e opiniões relativas a esse mundo da beleza! São 10 perguntas muito legais e espero que vocês gostem das respostas! Deixem nos comentários o que vocês escolheriam no meu lugar!


Perguntas:
O que você prefere…
1. Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
2. Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
3. Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
4. Usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
5. Sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
6. Usar calça saruel ou biker shorts?
7. Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
8. Ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
9. Ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?

10. Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Oie, muito bom saber que você nunca ficaria sem o youtube ha, ha.
    Vídeo muito legal.
    Sua voz é linda <3
    Beijos.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo