> Perhappiness: Nem todo mundo tem cacife pra falar de literatura... (deal with it)
         
 

Nem todo mundo tem cacife pra falar de literatura... (deal with it)

06 novembro 2014


Já faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo (sério, muito tempo mesmo), que a Tati Feltrin iniciou uma discussão que repercutiu bastante no meio dos Canais Literários do Youtube. Propondo alguns questionamentos em torno do "Afinal, quem tem cacife pra falar de literatura?" todos os booktubers (que eu assisti, pelo menos) chegaram às mesmas conclusões em seus vídeos: QUALQUER PESSOA pode falar de literatura. Obviamente eu serei do contra e declarar que não concordo de forma alguma com isso. Quer dizer, não é tão simples assim, então, por favor, assistam o vídeo para entenderem melhor minha opinião e compartilhem os pensamentos de vocês nos comentários: vamos discutir!


Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até ja!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Comentei no vídeo e vou comentar aqui também, hahah. ♥

    Oi, Van, tudo bem?
    Então, eu tive que comentar porque é um assunto e tanto!
    Eu lembro bem de quando foi meu primeiro contato com Machado de Assis ( <3 ) no ensino fundamental. Não sei dizer se estava preparada ou não, mas eu simplesmente fiquei fascinada pela escrita do Machado de Assis. Recordo também que eu fui a única (sim, ÚNICA) da minha turma que tinha gostado do livro. Falaram que a escrita era chata, difícil, enfim, colocaram mil defeitos. ): A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi "Porque ninguém gostou do livro? ;-;" E eu amo Machado de Assis! É meu escritor clássico favorito (se não for o único kkkk não sou de ficar lendo clássicos, confesso). ♥
    Mas eu não tenho moral de falar que eu capacidade de falar de Literatura, porque eu não pesquisei, estudei a fundo sobre isso (tanto na internet quanto fora dela).
    E, para finalizar meu comentário porque já tá ficando muito extenso, eu concordo com TUDO que você disse. Fulano não pode ler determinado autor(a) porque não tem idade/capacidade/mentalidade pra isso? Nunca ouvi tanta merda assim, sério. Todo mundo pode ler o que bem entender. ¬¬
    Enfim.

    Beijinhos. <3
    www.november92.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo