> Perhappiness: Minha Maquiagem do Dia-a-Dia! | Everyday Makeup Routine (Cruelty Free)
         
 

Minha Maquiagem do Dia-a-Dia! | Everyday Makeup Routine (Cruelty Free)

12 novembro 2014


Como eu sempre gosto de deixar claro: eu não sou dependente de maquiagem. Não preciso usá-la todos os dias, não tenho noia de sair de casa com a cara lavada. Mas naqueles dias que eu estou querendo colocar alguma coisa pra me sentir melhor (ou pra gravar um vídeo), essa é a maquiagem básica que eu costumo fazer. 

Mais básica impossível, eu sei, mas gravei o vídeo principalmente pra vocês saberem quais são os produtos que uso e terem uma ideia de marcas CRUELTY FREE (que não fazem teste em animais!!). Espero que gostem do vídeo e me deixem saber nos comentários a opinião de vocês!


Produtos usados:

Elf - HD Mattifying Cream Foundation na cor Sand
Elf - HD Lifting Concealer na cor Fair
Natura - Pó compacto (não diz a cor :/)
Natura - Paleta de sombra e blush (eu sempre uso uma cor champagne na pálpebra móvel. As vezes uso do meu conjunto de sombras da Make B também ou só passo um Primer da Quem Disse Berenice)
Quem Disse Berenice - Lápis para sobrancelha (uso o lado Begete na linha d'água e abaixo da sobrancelha e o lado Cinzel para prenchê-la)
Make B - Rímel Extra Volume
NYX - Blush na cor Amber
NYX - Batom Líquido na cor Estocolmo (no vídeo ficou uma cor muito diferente, mas na vida real ele é puxado pro rosinha)

Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Adorei a Make, bem parecida com o que eu faço no dia a dia, eu uso delineador extra, mas os tons são bem parecidos (exceto a base).

    Ah, toda vez que eu entro no seu blog tenho vontade de voltar a ter cabelo colorido...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo