> Perhappiness: Favoritos do Mês! | Outubro/2014
         
 

Favoritos do Mês! | Outubro/2014

10 novembro 2014


Sim, agora teremos vídeos de Favoritos em dobro durante todos os meses daqui pra frente! Adoro ver esse tipo de vídeo e a Stela e a Michas começaram a fazer de uma forma tão bacana em seus respectivos canais que eu decidi começar também! Todos os meses eu compartilharei algo com vocês em algumas categorias (literatura, séries, filmes, música, etc) no canal Central da Leitura e algo relacionado ao universo feminino (ou mais pessoal) no Chanice Também é Nome!

Espero que tenham gostado da novidade e estejam empolgados pros vídeos de hoje!



Esse mês, como eu só tenho produtos de cabelo para compartilhar com vocês nos Favoritos do Mês, resolvi fazer um pouco diferente e mostrar os Produtos Terminados. Alguns são favoritos, outros reprovados e espero que gostem das dicas!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem nos 2 canais, se ainda não forem inscritos!




Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo