> Perhappiness: Vino Pra Robar!
         
 

Vino Pra Robar!

19 outubro 2014


Se você assistiu o vídeo em que eu falo sobre meus 5 filmes favoritos, então já sabe que eu tenho uma fraqueza enorme por filmes de ação. A regra é mais ou menos o seguinte: quanto mais reviravoltas e mortes inesperadas um filme tiver, mais eu irei gostar dele. Em contraposição, o gênero que eu menos gosto é comédia, porque tenho muita dificuldade em rir de um humor mais apelativo, que infelizmente é o único tipo de humor que vejo nos filmes de comédia que vão parar nos cinemas hoje em dia.

Apesar dos meus receios com esse gênero, fui desafiada a indicar pra vocês um filme de comédia e comecei a pensar no último filme desse estilo que tenha me agradado. Imediatamente lembrei do melhor filme que assisti esse ano e que conseguiu juntar com perfeição ação e comédia. Confiram o trailer de Vino Pra Roubar:


Eu não consigo nem começar explicando o tanto que esse filme me surpreendeu. Assisti durante o BIFF, um festival internacional de cinema que acontece todos os anos em Brasília e nunca tinha rido tanto em uma sala de cinema antes. A atuação do elenco é simplesmente incrível e os personagens são muito bem construídos: não tem como não se apaixonar pela personalidade do casal principal!

E a melhor parte, claro, é que toda a comédia é recheada dos elementos típicos dos filmes de ação: reviravoltas, traições, perseguições... O filme me lembrou bastante de Onze Homens e Um Segredo, só que num nível de qualidade muito maior.

Se tiverem oportunidade, não deixem de conferir o filme e me falarem o que acharam! Espero que tenham gostado da indicação e agora teremos indicações semanais de filmes no Perhappiness, graças ao novo projeto que estou participando!

Confiram as indicações das outras participantes:

Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Confesso que não tinha ouvido falar deste filme até agora, mas me parece bom. Vou assistir e te digo o que achei!

    Vitorino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo