> Perhappiness: Desafio Encontre a Palavra | Find the Word Challenge
         
 

Desafio Encontre a Palavra | Find the Word Challenge

03 outubro 2014


Eu fui desafiada pelo lindo e maravilhoso Allison7Potter para gravar o vídeo Encontre a Palavra e, como boa competidora que eu sou, não dispenso nenhum desafio!! Infelizmente, preciso confessar que esse foi particularmente difícil para mim (mas só porque eu estava doente, ok????), mas espero que sirva para que vocês se divirtam e também topem o desafio!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. rsr! Muito bacana Vanessa! Gostei muito da tua criatividade!
    Fio um prazer chegar aqui e encontrar um cantinho tão bacana!

    Parabéns!
    Espero que tenhas melhorado!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo tá demais, hein! Lindo, lindo! ♥
    Beijos, Ka!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo