> Perhappiness: Compras Forever 21! | VIP Party!
         
 

Compras Forever 21! | VIP Party!

18 outubro 2014


Eu também já estava pensando que 2014 acabaria sem que a Forever 21 inaugurasse em Brasília, mas finalmente esse dia chegou e eu tive a oportunidade incrível de conferir a pré-inauguração da loja! Confiram um pouco sobre o que eu achei da loja e detalhes sobre minhas compras no vídeo abaixo!


Esqueci de falar no vídeo que a loja ainda não tem seção masculina e nem sapatos, mas acredito que no ano que vem deverá chegar!


 Top 21,90 
Legging 34,90
Óculos 18,90


Top 34,90
Short 57,90 


Short 50,90
 Top 21,90


Top 21,90
Legging 28,90

Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no NOVO CANAL (Chanice Também é Nome), caso ainda não sejam inscritos!


Me acompanhem também nas redes sociais:

8 comments:

  1. Que óculos LINDO! ♥
    Cara, tô aqui morrendo.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Van, tudo bem? Porra que óculos maravilhoso, to in looooove. Desculpa o palavrão rs, eu quero muuuuito esse óculos, vou procurar na Forever. Adorei suas roupas, vou ver seus vídeos depois. Já me inscrevi e curti a página daqui. Ameeei seu blog, se quiser visitar o meu eu ficarei feliz rs.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Sinta-se livre pra usar palavrões aqui kkkkk amei seu blog e já comentei por lá =) Fico muito feliz que tenha gostado, espero que continue gostando dos próximos vídeos também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ahhh e esqueci de dizer. Você parece uma barbie, um bjo hahaha.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as suas compras, mas estou apaixonado mesmo polos tops e por aquele short azul escuro <3
    abarços
    ps: acabei de conhecer seu blog, e nossa ele é muito bom!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei tudooo! Super curto seu estilo! :)
    Beijos. Ka! ♥
    http://www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amor eterno pela legging ♥

    http://racquelseles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to assim, o problema é que to amando tanto que não quero nem usar com medo de "gastar" a roupa kkkkk
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo