> Perhappiness: Unboxing + Sorteio!
         
 

Unboxing + Sorteio!

07 setembro 2014


Hoje eu cheguei em casa e tinha um pacote surpresa me esperando na portaria, eu não fazia a menor ideia do que era e resolvi gravar um vídeo pra vocês descobrirem junto comigo! No final, descobri que era um kit que recebi da editora Escarlate para fazer sorteio pra vocês, então confiram os brindes e no final do post tem as regras para participar!


Não se esqueça de clicar em "gostei' pra mim e de se inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito!


Link para sorteio no Facebook: https://www.facebook.com/vanessachanice/photos/a.595699700453493.1073741828.589334864423310/796001567089971/?type=1

Um grande beijo e boa sorte a todos!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Que maneiro! Já estou participando...
    Parabéns pelo blog, beijinhos de luz :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo