> Perhappiness: It's all about the blues | OOTD #6
         
 

It's all about the blues | OOTD #6

26 setembro 2014


Hoje resolvi fotografar o look que usei na Bienal de São Paulo 2014! Esse é um dos meus conjuntos favoritos e sempre penso nele quando preciso ir para algum evento longo e possivelmente cansativo. Ele é super confortável e fresquinho e eu me sinto muito bem usando ele, sem nenhuma preocupação que às vezes algumas roupas nos dão. E o melhor é que agora ele ainda combina com meu cabelo! 


Pra variar, o look é inteiro da FARM, onde eu compro praticamente todos os meus tops cropped e minhas saias longas. De acessório eu usei chapéu no dia por motivos de: ninguém merecia meu bad hair day e, como eu jamais saio de caso sem um maxi brinco, usei esse lindo que comprei numa feirinha aqui em Brasília.


Espero que tenham gostado do look e eu vejo vocês em breve! Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Adorei o look! O cabelo super caiu bem com a roupa :P
    Amei seu blog, acabei de conhecer ele pelo projeto Blogosfera <3

    Beijos!

    http://completelyred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrazou no look, menina que cor linda esse seu cabelo *----*

    Bjokas!
    http://bonecaaluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo seu cabelo! Tomara que o meu cresça logo! Adorei o seu look ♥♥
    Beijos ♥
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo