> Perhappiness: Instagram do Mês! | Agosto/2014
         
 

Instagram do Mês! | Agosto/2014

02 setembro 2014

@vanessachanice

Já faz tempo que estou querendo aumentar a quantidade de posts fotográficos aqui no blog e por alguma razão sempre deixo essa ideia em segundo plano. Agora que o VEDA acabou (amém!) e estou tendo mais tempo para me dedicar pro blog e para outras coisas, pretendo mais uma vez colocar essa ideia em prática!

Vou começar da forma mais fácil: trazendo o Instagram do Mês! Adoro essa coluna nos blogs que acompanho, e já que também estou tentando me habituar a usar esse aplicativo cada vez, por quê não juntar as duas coisas né? Nem todo mundo tem instagram e nem sempre a gente consegue acompanhar todos os posts de quem seguimos, mas agora vocês já sabem onde encontrar todas as minhas fotos!


Quando eu pegar ritmo e aumentar bastante minhas publicações de fotos, a coluna se tornará semanal! Mas outros posts fotográficas virão por aí! Gostaram da novidade??

Um grande beijo e até já!




Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo