> Perhappiness: DIY | Tiara de Flores
         
 

DIY | Tiara de Flores

19 setembro 2014


Esse mês eu finalmente fiz minhas primeiras tiaras de flores! Já queria uma dessas faz tempo, mas não queria gastar o preço que elas custam aqui em Brasília, pois sempre soube que elas eram muito fáceis e baratas de fazer, então fui na loja de 1,99 da minha quadra e comprei tudo o que precisava!

Sei que elas não ficaram perfeitas, mas acho que por serem as primeiras que eu fiz ficaram muito melhores do que imaginava e já fiz mais algumas depois disso. É muito fácil e terapêutico, prevejo muitas tiaras de flores novas no meu futuro! Assistam ao vídeo e espero que gostem!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no meu NOVO CANAL "Chaince Também é Nome"


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Oioi! Amei o vídeo, pretendo fazer uma em breve (mesmo não sendo boa com artesanatos e customizações).
    Beijinhos de luz <3

    ResponderExcluir
  2. Awn, ficaram lindas, eu tenho uma... ela é menorzinha, mas é meu xodózinho!
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, ainda mais no seu cabelo lindo.
    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo