> Perhappiness: Como eu pintei meu cabelo de azul turquesa!
         
 

Como eu pintei meu cabelo de azul turquesa!

17 setembro 2014


Não é novidade para ninguém que eu já pintei meu cabelo de azul há um tempo, mas percebi que ainda não tinha postado no blog como foi o meu processo de transformação.

Algumas pessoas podem achar que é um processo muito simples: basta descolorir o cabelo e passar a tinta por cima, mas na prática não é tão fácil assim e requer muita preparação para você garantir que no final da transformação ainda terá seu cabelo saudável. Ou, em casos extremos, que você ainda terá qualquer cabelo na cabeça. 

Não existe cabelo colorido sem descoloração e algumas vezes é preciso descolorir o cabelo 2, 3, até 4 vezes para atingir a base ideal. Além de descolorir, também é necessário neutralizar, matizar e, por fim, passar a tinta desejada. Seu cabelo terá passado por muita, muita, MUITA química e para evitar um corte químico (e correr o risco de ficar careca) é preciso respeitar os limites do seu cabelo.  

No vídeo abaixo eu falo um pouco do que fiz e espero que vocês gostem. Se tiverem qualquer dúvida, deixem nos comentários que respondo num post futuro!


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. noooos muito corajosa a cor é liiinda mas acho que não combina comigo tipo tom de pele mas em vc ficou perfeito

    Linda <3

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAA
    hahaha amiga você pesquisou mesmo, né? Aprendeu direitinho!

    ResponderExcluir
  3. what a pic!!!??? i absolutely love it! so edgy and beautiful at the same time!

    BLOGDROBE

    ResponderExcluir
  4. amei seu canal no youtube, a série do "estudante de comunicação social", amei esse cabelão azul > me lembrou Adore Delano, do último Ru Paul <3 <3 <3

    Beijão mocinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo