> Perhappiness: Agora no LookBook!
         
 

Agora no LookBook!

15 setembro 2014




Acredite se quiser, mas eu sou completamente lerda no que diz respeito às redes sociais. Posso afirmar que o Youtube é a única delas que eu domino (e que não conseguiria imaginar minha vida sem), mas até hoje tenho dificuldades em me lembrar de atualizar  a conta do Twitter ou do Instragram.

Para piorar ainda mais situação, hoje venho anunciar que faço parte de mais uma rede social: o LookBook! Uma rede social onde todos são maravilhosos, felizes e produzidos nos looks mais elaborados da internet. 


Confesso que ainda estou aprendendo a usar o aplicativo, mas queria saber o que vocês acham dele! Também usam? Gostam? Qual o perfil de vocês?? Quero me inspirar no look de todo mundo agora! Espero que me encontrem com facilidade por lá e gostem da novidade. Meu perfil é http://lookbook.nu/vanessachanice!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Que legal!, tb quero participar de mais essa hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai se dar bem em mais essa, baby! Bom, vou me dar a prioridade de te chamar de Van, ok? Eu sou completamente amante dos apelidos. Então, Van, eu sou apaixonada pela sua juba azul, acho que vou casar com teu cabelo (zoa). Sobre as fotos que tu postou anteriormente, ficaram per-fect *---*
    Beijinhos de luz, que Deus esteja contigo gata, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa
    Tudo bem?
    Não vi tanta coisa legal nessa rede social, sério mesmo. Não sou do tipo de pessoa que tiro foto assim hahaha mas adorei saber!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo