> Perhappiness: TMI Tag! | Veda #1!
         
 

TMI Tag! | Veda #1!

01 agosto 2014


É oficial! Agosto chegou e com ele o VEDA (vlog every day august) está no ar! Teremos um vídeo novo por dia durante esse mês e agora é tarde para voltar atrás! Espero muuuito que vocês gostem desse mês, que não enjoem da minha cara e eu ficaria muito feliz se vocês pudessem me ajudar com sugestões de vídeos que queiram ver aqui! Que TAGs vocês mais querem que eu responda? Que tipo de vídeo vocês mais gostam de assistir? Lembrando que não precisa ser nada exclusivamente literário, muitos vídeos sobre outros assuntos aparecerão aqui durante esse mês!

Enfim, pro vídeo de hoje temos a TMI (Too Much Information) Tag ou Informação Demais! São 49 perguntas pessoais e espero que gostem!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até amanhã!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Van! Você se superou nesse vídeo! MORRI DE TANTO RIR! Sério.

    Também amo Novos Baianos e fiquei muito mal com a morte do Suassuna... e do Ubaldo... e do Rubem Alves... e do Gabriel Garcia Marquez... PELOAMORDEDEUSPAREMDEMORRER!!

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo