> Perhappiness: Tag Mais Provável Que... | VEDA #6
         
 

Tag Mais Provável Que... | VEDA #6

06 agosto 2014


Oi gente! Como eu vi que vocês gostaram bastante da TMI Tag, que tem uma proposta mais "pessoal", convidei o Lucas hoje pra me ajudar a responder a tag Mais Provável Que... (ou Most Likely To), em que existem várias situações hipotéticas e nós temos que escolher qual de nós dois somos mais prováveis a passar por ela. Espero muito que gostem =)


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo