> Perhappiness: Meus 5 Filmes Favoritos! | #5Filmes
         
 

Meus 5 Filmes Favoritos! | #5Filmes

30 agosto 2014


No vídeo de hoje eu estreio uma nova série do canal chamada 5 Filmes, onde em cada vídeo eu indico 5 filmes (oh, que surpresa) pra vocês! No vídeo de hoje eu resolvi falar sobre meus 5 filmes favoritos que são do gênero "tarantinesco". Assistam para entender um pouco mais sobre isso e espero muito que gostem!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canl caso ainda não sejam inscritos!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo