> Perhappiness: Especial Bienal do Livro 2014!
         
 

Especial Bienal do Livro 2014!

31 agosto 2014


Já falei tantas vezes sobre o tanto que essa Bienal foi boa, que se eu falar mais uma vez vou me sentir que nem aquele vídeo do Chico Rezende, "Só indo pra Saber". Fiz um breeeeve compilado dos vídeos feitos por lá e, se quiserem saber mais sobre alguns dos canais literários que participaram do encontro, é só conferir na legenda das fotos abaixo!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!




Olhos de Ressaca dispensando qualquer apresentação, certo? Arrasaram na Bienal, a fila pra eles foi maior do que pra Kiera Cass! Sorte a minha de poder ter conhecido vocês, são muito mais lindos, simpáticos e engraçados ao vivo. Próximo encontro vai ser na terra de vocês, confere produção?


Dyana, do Desejo Literário! Nossa foto não ficou muito boa, mas não tenho palavras pra dizer o tanto que adorei te conhecer! Seu sotaque é ainda mais gostoso de se ouvir pessoalmente e espero que nos encontremos novamente em breve! Saiba que já tem uma casa em Brasília sempre que precisar!


Igor Soares, do Devorador de Livros! Adorei conhecer essa simpatia em pessoa e poder conversar mais com você. Sou fã do canal faz tempo, mas agora eu virei ainda mais!! (PS: Esperando vídeos novos logo!!)


OHMEUDEUS, ESSE É O RODOLFO DO TRÍPLICE LITERÁRIA???
Não consegui tirar uma foto com a Tríplice inteira, mas o Dorfo está aqui representando esse trio maravilhoso, né?


#LASTIMOSA com a nossa foto estourada, sem mais. Jackson (ConnectQu4tro), você é uma das pessoas que mais me faz rir, não consigo assistir nenhum vídeo seu e não dar alguma gargalhada. Obrigada pelo seu senso de humor e espero que nos encontremos em breve para uma foto melhor dessa vez!


Jânio, do Aviões de Papel! Mais um nordestino representando no encontro dos Booktubers! Não nos falamos tanto quanto gostaria, mas saiba que agora sou ainda mais fã ainda do seu sorriso e do seu sotaque!


O Edu nem precisa apresentar pra vocês né? Sensação das meninas na Bienal, arrasando corações desde sempre, só posso confessar que também fui conquistada! (Perdido nos Livros, pra quem estiver se perguntando!)


PH, você foi um dos primeiros canais que comecei a acompanhar e realmente foi uma sensação incrível finalmente te conhecer! PS: Chocada até agora com a sua altura.


Drika, do Lustre do Castelo, você consegue ser ainda mais fofa pessoalmente e meu carinho por você só aumento! Continue fazendo vídeos e sendo essa pessoa maravilhosa!


Mel, do Literature-se, conhecer pessoalmente uma das primeiras blogueiras que me apoiou e acompanhou o meu blog não tem preço! Você é uma pessoa incrível e tenho certeza que esse foi o primeiro de muitos encontros! 


Michas, do La Vie en Rose, te conhecer foi uma das melhores surpresas! Você é muito simpática e já está confirmado lá em casa no Rio ano que vem ok??


E por último, mas não menos importante: ALLISON7POTTER, O BOOKTUBER MAIS GRELHANTE DESSA BIENAL! Só lamento não termos tido mais tempo juntos e já prepare uma cama de hóspedes (no seu quarto de preferência) aí em Manaus!!


Vanessa, do Moral da História, a mãe de todos!!! Ninguém poderia carregar esse título melhor que você, adorei finalmente conhecer minha xará! e Bruna, do Papo de Estante, vou ter que voltar pra São Paulo só pra pintar esses cachinhos de azul!! Nath, do Nath Cardoso Leu, foi ótimo te conhecer um pouco melhor, você é dona de um dos sorrisos mais contagiantes!

Rafa, Leo e Maurício, adorei conhecer cada um de vocês e espero que tenhamos mais oportunidades de nos vermos!


Um grande beijo para todos e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Ah esse é o post mais lindo de todos os tempos ♥
    Só gente linda, num evento lindo e num blog lindo <3
    Adorei te conhecer Vanessa, você é super carismática, fofa e um amor de pessoa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bienal é um sonho pra qualquer um. Adorei seu blog e as fotos, já estou até seguindo kkkkk
    Dá uma passadinha lá no meu blog: http://unhasblz.blogspot.com
    Beijos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Ah, vendo essas fotos bateu uma saudade! E uma raivinha de o tempo ter sido tão curto. Queria tanto ter conversado mais, tirado mais fotos, interagido com mais pessoas :'(
    Mas as lembranças - que foram ótimas- ficarão para sempre, né? E se tudo der certo, mais encontros como esse acontecerão :)

    Rio na sua casa ano que vem? Haha, por mim tudo bem! \o/

    Não conhecia o seu blog :O
    Ele é lindo e vou acompanhar agora hehe :)

    Adorei te conhecer, adorei as fotos e o vídeo! Saudades, Bienal! :'(

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo