> Perhappiness: Conheça RuPaul's Drag Race!
         
 

Conheça RuPaul's Drag Race!

02 agosto 2014


Ok, eu sei que vocês já não devem mais me aguentar falando de RuPaul's Drag Race, mas sinto informá-los que ainda ouvirão muito mais desse programa por aqui: eu não me canso nunca! Quanto mais eu assisto, mais me encanto com todas as participantes e mais morro de inveja por nunca poder me tornar uma Drag Diva.

No vídeo abaixo eu falo um pouquinho mais sobre esse Reality e os motivos pelo qual eu sou completamente apaixonada por ele!


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até já!

Ps: Vou deixar vocês com um pouquinho da minha Drag favorita de todas as 5 temporadas que assisti até agora de RuPaul! Depois da Sharon Needles as outras são as outras. Estou completamente apaixonada pelo estilo Punk/Lady Gaga/David Bowie inspired dessa artista e estou quase adotando como meu novo estilo pessoal! 




Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo