> Perhappiness: Update Booktubeathon 2014! | 3º dia
         
 

Update Booktubeathon 2014! | 3º dia

18 julho 2014


Já estamos oficialmente no 5º dia de maratona, mas, como eu sou atrasada, só estou postando as atualizações dos três primeiros dias agora! Confiram o que eu li e os desafios restantes. Estou me divertindo muito nessa maratona e espero que vocês também estejam! Me avisem nos comentários como está o rendimento de vocês, ok?


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Não participei da maratona porque quando soube já tinha começado hahaha.
    Mas estou fazendo uma maratona pessoal que está até que dando certo rs.
    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogsport.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Adorei seu desenho de cachorro. E concordo porque não um cachorro? rs
    Adorei o vídeo.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo