> Perhappiness: Top 3 livros lidos por causa do Youtube! | Booktubeathon #Day 1!
         
 

Top 3 livros lidos por causa do Youtube! | Booktubeathon #Day 1!

15 julho 2014


Já é o segundo dia da maratona literária Booktubeathon 2014, mas devido à lentidão da minha internet, o vídeo de ontem só foi ao ar hoje. O desafio era para que escolhêssemos os 3 melhores livros que lemos por causa de indicações de outros canais literários e confesso que foi muuito difícil escolher apenas três, mas no final consegui escolher e o resultado vocês conferem abaixo! E não se esqueçam de comentar me falando quais foram os melhores livros que vocês leram por indicações do youtube ok??


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não seja inscritos!


Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Mais um vídeo lindo da Vanessa :3
    Eu já tinha ouvido falar de Laços de Sangue e seu vídeo só aumentou minha vontade :3
    Eu tive uma experiência não muito boa com a Cassandra, talvez por ter lido em uma época ruim pra mim, ou por ter começado com os livros errados (série Instrumentos Mortais) que tenho até medo de começar a outra série dela, mas, não vou me deixar abalar, e vou seguir sua dica.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não entendo esse preconceito de best-sellers e toda essa comparação com clássicos, sério, são LIVROS! e__e Amei o vídeo, Vanessa! :D Quero muuuuito ler os livros da Cassandra, especialmente a saga Instrumentos Mortais, e depois ler As Peças Infernais.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos livros que eu acabo conhecendo por causa de canais como o seu e me apaixono. Estou louca para ler As peças infernais mas está na lista de leituras para Agosto kkk.
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter lido nenhum, me interessei bastante, parecem bem o estilo que eu gosto! Quem sabe não entram na minha lista de 'livros lidos pelo youtube"??
    Beijoss
    www.estanteparalela.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo