> Perhappiness: TAG Minha Vida em Livros
         
 

TAG Minha Vida em Livros

12 julho 2014


Desculpem a demora pra postar o vídeo de hoje aqui no blog! Respondi a TAG "Minha Vida em Livros" e espero que vocês gostem das minhas escolhas! Caso exista alguma TAG específica que vocês querem que eu responda, por favor deixe nos comentários que responderei com o maior prazer!



Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!



Um grande beijo e até já!

PS: No vídeo eu fiz uma brincadeira com o fato de eu não gostar do meu sobrenome "Silva" e acho que muita gente que tem esse sobrenome não gostou ou se sentiram ofendidos. Peço desculpa, não tive a intenção e eu realmente falei em tom de brincadeira. Tenho outros motivos particulares pra 'esconder' esse sobrenome do mundo e não quis expô-los no vídeo.

Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Adorei essa Tag, parabéns pelo vídeo ficou bem legal!! Beijos!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Adorei as suas respostas e peguei muitas dicas de livros :)
    Eu lembro que li Capitães da Areia e gostei bastante, mas sabe quando a história fica meio perdida em nossa mente?
    Pretendo reler o livro e ver se tenho o mesmo sentimento de novo.
    Parabéns pelo vídeo.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei beeeeeeem como é isso do Silva, eu sou Souza e meu sobrenome me incomoda por ser muito comum, não é algo que me identifique. Adorei os livros, mesmo tendo lido poucos.
    Beijos!
    www.estanteparalela.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que tomar vergonha na cara e ler Cem Anos de Solidão.
    Na verdade eu cheguei a começar, mas eu não estava no clima e resolvi pausar a leitura antes que eu acabasse me frustrando por uma questão boba.

    E nem preciso repetir né? A Mediadora <333

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo