> Perhappiness: Book Haul | Editora Record
         
 

Book Haul | Editora Record

10 julho 2014


Sim, eu sei que desapareci, mas agora estou oficialmente de férias e gravando vídeos todos os dias!! Abaixo eu mostro os livros que recebi do Grupo Editorial Record nos últimos 2 meses e preciso da ajuda de vocês pra me ajudar a escolher por qual livro começar a leitura! Espero que gostem e não deixem de comentar se vocês já tiverem lido algum desses livros.



Não se esqueça de clicar em gostei pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até mais!

Me acompanhem também nas redes sociais:

12 comments:

  1. Oi Vanessa, infelizmente eu ainda não li nenhum desses livros mostrado no seu vídeo, mas me interessei por um em especial, "A primeira historia do mundo" me pareceu ser um livro interessando , gostaria que você desse uma lida nele e espero ver resenha dele aqui no seu blog! ;)

    ah! já estou lhe seguindo se poder retribuir fico grata! :D

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza teremos resenha de todos esses livros em breve =)) Que bom que gostou, beijos!!

      Excluir
  2. Eu ainda não li nenhum desses livros e tem alguns que eu não tinha nem ouvido falar antes, mas fiquei bem interessada em vários deles. O "Antes que eu Morra" tem uma capa tão mas tão incrível, achei super bacana essas mãos ai, super adorei *o* kkkk E eu não fazia ideia que era de um jornalista da globo e nem que o Jô escreveu na orelha, achei interessante isso :3
    O Maravilhoso Agora parece ser lindo também, enfim, sua book haul está incrível *o*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A capa de Antes que eu Morra também foi um dos motivos por eu ter me interessado por ele kkkk Beijos!!!

      Excluir
  3. Então seja bem vinda de volta e não some mais

    abraços


    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa, tudo bem?

    Acho os filmes franceses muito viajantes também. Tive que estudar um filme francês, O Fabuloso Destino de Amelie Poulian, e tive que ver umas três vezes para entender de fato.
    Todos estão falando muito de O Espetacular Agora, já vi o filme sem saber que era um livro e af, como me arrependo, talvez gostasse mais se tivesse lido primeiro.

    Beijos, Irradiando

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, você é muito comunicativa, eu adorei o vídeo e os livros!
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, você tem perfil no skoob?
    te descobri hoje e já gostei do seu blog/vlog
    Eu tou me formando em jornalismo, mas acho que eu deveria ter feito Letras, hasuhasuhasuh
    Já tentou ler Eliane Brum? Talvez você goste!

    http://blogdapatylavir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Van, te falar que eu tenho essa dificuldade de entender os franceses também. Eu lembro que eu vi aquele filme Fabuloso Destino de Amelie Poulian e não entendi PORRA NENHUMA. Não sei se eu era muito nova para entender, eu sei que desisti na metade e nunca mais dei uma chance.

    Mas eu seria injusta se falasse que não entendo NENHUMA obra francesa, porque tem umas que eu gosto muito. Por exemplo, a minissérie Os Miseráveis, com o Gérard Depardieu e o John Malkovich (sério, MUITO BOA! Comprei o livro só por causa dessa minissérie, se dependesse do último filme - que todo mundo falou que era MARAVILHOSO - eu teria deixado para lá, porque achei um saco) e o filme Os Intocáveis é só amor <3

    Mas voltando às suas leituras, eu votaria para você começar com esse com o nome gigante de alguém que ficou preso no armário (tudo que meu cérebro ruim foi capaz de armazenar). Adoro livros com títulos grande e adoraria saber mais sobre ele e o que você achou :)

    Beijão!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo