> Perhappiness: Sorteio Perhappiness!
         
 

Sorteio Perhappiness!

19 junho 2014


Como vocês já estão cansados de saber, o PH Poem a Day foi o primeiro projeto original do Perhappiness criado pra comemorar essa nova fase do blog! O projeto consistia em fazer você escrever um texto novo por dia durante os 30 dias do mês de junho e para cada dia eu estipulei um tema para servir como inspiração do seu texto. Nós já passamos da metade de junho e o projeto continua firme e forte, mais de 250 pessoas já estão participando (apenas no Facebook!) e as produções não param! 
Para agradecer os participantes eu resolvi fazer esse sorteio e abaixo vocês conferem os prêmios e o como participar!

  • Para concorrer você precisa ter participado de pelo menos 16 dias distintos do projeto (não vale chegar num dia só e postar vários textos de uma vez)
  • Serão 3 ganhadores
  • O primeiro ganhador receberá Por Quem os Sinos Dobram + 2 livros à sua escolha
  • O segundo ganhador receberá A Herdeira do Mar + 2 livros à sua escolha
  • O terceiro ganhador receberá Amores Impossíveis, os ebooks Não Pare! e Não Olhe! e mais 1 livro à sua escolha.
  • Os livros disponíveis pra escolha dos ganhadores são: Sussurro, Fangirl (em inglês), Estilhaça-me, 50 Tons de Cinza e A Menina que não Sabia Ler!
  • O sorteio está aberto internacionalmente.
Preencha o formulário abaixo confirmando sua participação e boa sorte!



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!

PS: No vídeo eu esqueci completamente de mostrar o livro Sussurro, da Becca Fitzpetrick, que eu também colocarei pra sorteio. Lembrando que todos os meus livros já estão usados, apesar de estarem em boas condições (alguns melhores que outros).

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

9 comments:

  1. Torcendo muito para eu ganhar! haha...

    http://coisasdotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida, Eu sempre compartilhei do blog direto nos grupos (desde o primeiro no Pessoal do Blog, e a partir do dia 12 no PH Poem a Day) as postagens não marcam no meu perfil do face apenas nos grupos. Qual link devo preencher no formulário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que confuso kkk coloca os dois links logo, só pra garantir =)

      Excluir
  3. As pessoas não gostam muito dos meus textos e isso desanima um pouco, mas pensar que eu posso ganhar livros me inspira demais. Que gire a roda da Fortuna!

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi! Torcendo!
    www.neurosesdeumajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! :3 Na torcida hein.. hehe

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, vale até o final do desafio ou somente até agora> Se for até agora, eu acho que só tenho 08 participações! Queria saber, pois, o sorteio, é mais um incentivo! Rss! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale até o último dia, então corre que é só fazer mais 8 textos e pronto :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo