> Perhappiness: Perhappiness: Tudo sobre o novo blog
         
 

Perhappiness: Tudo sobre o novo blog

16 junho 2014


Eu já venho avisando vocês há um tempo que o blog passaria por mudanças e finalmente tudo ficou pronto e eu não poderia estar mais feliz com o resultado! Estou completamente apaixonada pela ilustração feita pela talentosíssima Brenda S. Pauletti e pelo layout feita pela Gabi Melo do 187 Tons de Frios. Mais que recomendo o trabalho das duas, elas me entregaram exatamente o que eu pedi e pelo preço mais em conta que achei! Espero que vocês também tenham gostado do resultado!

Como vocês já devem imaginar, as mudanças não são só de aparência, mas ampliarei o conteúdo do blog e por isso o antigo nome "Central da Leitura" não fazia mais muito sentido pra mim. O Perhappinnes vai ser meu cantinho pessoal aqui na internet, pra falar sobre tudo e qualquer coisa que eu sinta vontade de compartilhar e também não consegui achar nome melhor do que esse para dar. É uma referência à poesia de Leminski, o que continua deixando claro que minha vida continua sendo literatura acima de toda as coisas e, portanto, nada mudará em relação ao conteúdo literário daqui.

Apenas postarei sobre mais coisas referente à vida, e o nome do blog também já diz muito sobre minha visão de vida: Perhaps Happinnes (algo como, Talvez Felicidade). "Talvez Felicidade" significa que a realidade também pode ser "Talvez Tristeza", já que a chance é de 50% pra cada um, e por muito tempo eu sempre olhei pra vida dessa última forma, pensando no lado triste de tudo e em como tudo poderia acabar em sofrimento, mas daqui pra frente eu só quero viver pensando no lado positivo das coisas e sempre que eu pensar em voltar aos antigos hábitos, o blog me lembrará disso!




Me acompanhem também nas redes sociais:

20 comments:

  1. Vanessa o blog ficou lindo demais. E acho que o nome não tinha como ser tão completo, com tanta coisa pra dizer né? Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada, Adriana!! Fico muito feliz que tenha gostado do blog e do nome =)

      Excluir
  2. Ah, ficou maravilhoso Vanessa! Parabéns :D
    Acho a mudança de layout um ótimo passo para o blog !
    Sucesso :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana, também acho que o layout faz uma diferença muito grande, estou bem feliz!

      Excluir
  3. Oooooooi Vanessa,
    poxa vida está lindo o seu layout e que ilustração é essa???? dei umas olhadinhas nos trabalhos da Brenda e sos são maravilhosos!
    fico feliz por vc nessa nova etapa do blog *o*
    parabéns :3

    ~nathália novikovas
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad, Nath!! A brenda é realmente incrível, tive muita sorte de conhecer o trabalho dela e super recomenta. Fico muito feliz que tenha gostado =))

      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou liiiiiiindo, Vanessa!
    Amei! *__*
    Parabéns para você e para as meninas que fizeram! :))

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir
  5. O layout está lindo, boa sorte nessa nova etapa, mudanças são sempre bem vindas ^_^

    botasbatidasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, adorei. Que vejamos os 50% de felicidade sempre !

    ResponderExcluir
  7. Florzinha ficou lindo o Blog, parabéns!
    Acredito que tudo tem mais de um lado, mais de uma visão, mais de um entendimento, o que não nos impede de aumentar as porcentagens de nossas visões, entendimentos, sentimentos... Tudo começa em nós, e não é no coração, esse eu acho enganoso, penso que tudo começa na razão. Sucesso é que eu desejo a você, sempre! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Janise, adorei suas observações! Muito sábias =)

      Beijos e sucesso pra você também!!

      Excluir
  8. Ficou lindo o seu blog, muito bom quando conseguimos colocar aquilo que nos traduz.
    E melhor ainda é que continua a abordar literatura, e outros temas tão interessantes para o nosso cotidiano.
    Parabéns por essa nova forma de abordar em seu blog, e já estou ansiosa pelas postagens, um abraço o/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo tão romantico, e visualmente agradável!
    Simplesmente lindo.
    Mudanças são sempre necessárias. Que bom que aqui foi para melhor
    Bjs da Le

    ResponderExcluir
  11. Chany que perfeito que ficou seu blog! E aquele desenho! A Kika ficou uma gata ahushauhsuahsuuas!
    Boa sorte nessa nova etapa do seu blog e que, agora, o Perhappiness dure por muitos e muitos anos!!

    XOXO
    Miguel

    http://status-lendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vanessa, ficou lindo seu blog novo! Parabéns!
    É sempre bom dar uma cara nova pra nossos blogs, né?
    Recentemente fiz algo parecido, e foi com o #PHPoemaDay que estreei o novo look do meu blog, convido você a conhecê-lo!

    Sucesso com o "novo" blog! Um grande beijo.
    M.
    Lacrymosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou lindo demaais o layout e a ilustra.. acho que super valeu o investimento!! adorei conhecer o blog! e manda um mega parabens para as meninas que trabalharam por aqui para ficar tudo lindao aassim!

    ResponderExcluir
  14. Fazia tempo que eu não andava por aqui e quando entrei "levei um susto", mas no melhor sentido dessas expressão. Adorei as mudanças, o layout está lindo e o conteúdo mais amplo sempre deixa tudo mais livre e mais espontâneo! Adorei os últimos posts, principalmente o vídeo sobre adoção - que é extremamente útil para qualquer um que queira adotar um novo amigo - mas voltei as páginas pra achar o "motivo" das mudanças e adorei tudo o que li aqui, então foi aqui que quis deixar meu comentário e o desejo de muito sucesso nessa nova fase do blog :)

    Bjooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo