> Perhappiness: 100 Dias de Alegria
         
 

100 Dias de Alegria

03 maio 2014


Desafios fotográficos não são mais novidades pra ninguém. Quase todos os meses algum blog ou empresa cria um novo projeto com o intuito de ganhar a maior quantidade de participantes possíveis e nós podemos facilmente encontrar algumas fotos incrivelmente criativas no meio de tantos projetos. Entretanto, apesar da grande variedade de projetos, até o momento eu não tinha encontrado nenhum que tivesse verdadeiramente me interessado a participar. Foi quando eu descobri sobre o #100happydays que isso começou a mudar.


Vocês podem não saber, mas eu sou uma pessoa extremamente negativa. A ideia de pensar em um motivo para ser feliz durante 100 dias inicialmente me pareceu como uma grande piada. Eu não teria a menor chance de completar este desafio até o final, porque simplesmente há dias em que não existe motivo algum para se alegrar. Imagina isso durante mais de 3 meses? Impossível!

A apresentação do projeto no site deles (www.100happydays.com) fez com que eu arriscasse. As vantagens pareciam promissoras. Me tornar uma pessoa otimista? Melhorar meu humor? Sério, eu não tenho nada a perder por tentar. Se tudo der errado, pelo menos eu vou ter melhorados minhas técnicas fotográficas e ter algumas boas fotos bonitas pra guardar.


Já estou participando do projeto há 2 dias e, pode me chamar de exagerada, mas já notei muito resultado! As duas coisas que eu registrei que me fizeram feliz foram acontecimentos tão pequenos que teriam passado completamente despercebidos por mim se eu não estivesse atenta. Isso me fez perceber que os momentos de alegria estão ali, mas a gente que não presta atenção quando eles acontecem.


Enfim, eu realmente acredito que esse projeto vai ter um impacto muito grande e especial na minha vida e espero ser parte dos 29% que consegue cumprir até o final. Compartilharei semanalmente minhas fotos e impressões do projeto aqui no blog e assim vocês saberão se eu me tornei ou não uma pessoa mais otimista no final!

Espero muito que vocês gostem do projeto e que também participem! Postarei as fotos diariamente no meu Instagram @chaany_ e no meu Facebook /chaany e adorarei acompanhar as fotos de vocês também, então deixem nos comentários o site por onde eu possa acompanhá-los!

Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Ta aí um desafio que eu acho interessante. Até agora só tinha visto desafios que fazia com que meio que rolasse competição de "quem lê mais", mas este parece agregar algo.
    Acho que vou entrar pra "brincadeira" :D

    beijos
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia!! Tentaria fazer se a minha câmera não tivesse quebrado :/. Mas vou ver se consigo com o celular, to precisando desse ânimo!

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de fotografias e nem de projetos dos mesmos, mas a ideia de melhorar o humor realmente chama atenção. Apesar de ter me dado vontade de saber mais, não vou participar do projeto, não terei como tirar as fotografias e também acho que não teria tantas coisas simples e interessantes para capturar com a lente.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, ainda acho que se você participasse você iria se surpreender com as coisas simples e interessantes que surgem quando a gente menos espera =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo