> Perhappiness: Tag: Gêneros Literários
         
 

Tag: Gêneros Literários

07 abril 2014


Acabei de perceber que faz um mês desde que eu postei alguma tag aqui no blog e prometo que passarei a responder tags com mais frequências! Achei essa bem interessante, pois não costumo discutir muito sobre gêneros literários nem no blog e nem no canal e espero que vocês gostem do vídeo! Me deixem saber nos comentários quais são os gêneros que vocês mais gostam e quais são os que vocês menos gostam!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Há alguns livros de auto-ajuda extremamente aproveitáveis. Mas, concordo com você, há alguns que não me identifico de modo algum. Também adoro livros policiais, com suspense.

    "Cada Segredo", da Laura Lippman é uma ficção polícial sensacional!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo