> Perhappiness: Propositalmente Despojado! | OOTD #4
         
 

Propositalmente Despojado! | OOTD #4

09 setembro 2014


     Essa sexta-feira eu ganhei um tripé de presente do meu namorado-cabeludo-lindo-e-maravilhoso em comemoração ao nosso aniversário de 3 anos e não aguentei esperar muito tempo pra começar a experimentar! Acho que já deve fazer 1 ano desde que eu criei o meu canal no Youtube e passei a gravar vídeos com frequência, mas, acreditem se quiser, até agora eu fazia tudo improvisado com alguns móveis lá de casa (o que não deixava minha mãe nada feliz se você quiser saber). E agora finalmente vou poder gravar meus vídeos com bem mais facilidade! Além de tudo também poderei atualizar beeem mais essa coluna de Look de Terça aqui no blog e participar de outras projetos fotográficos em geral que estou querendo começar (novidades virão em breve!). 


Espero que vocês gostem das fotos de hoje! Foi a primeira vez que usei meu tripé então ainda tem bastante coisa que eu não aprendi a fazer, mas acho que isso vem com o treino! Apesar de tudo eu adorei o resultado, foi bem melhor do que eu esperava e espero que vocês concordem também!



          Uma das coisas que eu mais gostei de fazer foi ter me fotografado com o cabelo preso, porque eu raramente o prendo então não estou nada acostumada a me ver dessa forma. Com certeza vocês me virão com diversos penteados daqui pra frente, pois estou completamente disposta a adotar o hábito e descobrir o que eu consigo fazer com esse meu corte de cabelo mullets-temporariamente-aposentado (não existem muitas possibilidades, isso eu garanto).


          Pra vestir eu usei como sempre uma blusinha-cropped (não me canso nunca delas!) e um short de cintura alta (o mesmo que apareceu no primeiro post dessa coluna, inclusive!). Amarrei uma camisa social xadrez na cintura e foi o elemento que faltava deixar o look com essa pegada totalmente "propositalmente despojada". Infelizmente eu ainda não consegui aprender uma maneira de fotografar meu corpo inteiro aqui em casa. Não dá pra fotografar na posição vertical com o tripé (ou eu ainda não descobri como) e por isso eu sempre acabo cortando minhas pernas. 
          Acho que não deu pra vocês perceberem como o look completo fica lindo pra quem tem as pernas beem cumpridas, já que o short é bem curtinho. (Deu pra perceber? Na foto abaixo foi o máximo que eu consegui mostrar das minhas pernas, da próxima vez eu prometo que vou subir num banquinho, não sei como não pensei nisso na hora..)



          Também preciso descobrir uma maneira melhor de fotografar meus sapatos (e a parte inferior do meu look em geral), mas prometo que pego o jeito com o tempo e as próximas fotos ficarão ainda melhores! De qualquer jeito eu usei no pé uma das minhas botinhas de cano baixo favoritas e combinou bastante com o visual todo! 



Não se esqueçam de comentar abaixo falando o que acharam e que dicas de fotografia vocês tem pra me ajudar a melhorar! Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Adorei o seu look, principalmente a blusa, achei muito fofa !!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, as fotos ficaram maravilhosas! Mesmo sem mostrar as suas pernocas, infelizmente não tenho muitas dicas de fotografia pra te dar, mas acho que realmente é com o treino que aprendemos!
    Adorei o look! Como você é estilosa. Eu sempre tive uma rixa com moda, não sei combinar as coisas direito e tal... Mas, adoro os seus looks de terça *-* Sou fã desse estilo despojado, fica tão lindo! Amei a blusa e o shorts, apesar de ficar com um pouco de vergonha de usar shorts curto acho lindo nos outros haha
    Acho que já falei que gosto muito do seu cabelo, né? Preso ele fica muito lindo também :3
    Beijão!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa blusa amarrada na cintura e as suas botinhas <3 Haha
    Tenta tirar com a câmera mais longe... acho que você consegue sim! kkkk
    Parabéns pelo aniversário de 3 anos, faz uma tag sei lá *--* "Namorado explicando meu look do dia" kkkk

    Uhuuu espero poder ver esses projetos que irá entrar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo