> Perhappiness: Parceria Grupo Editorial Record!
         
 

Parceria Grupo Editorial Record!

25 março 2014


Quem acompanha o Central da Leitura pela fan page do blog já sabe que essa não é uma novidade tão nova assim, mas eu não podia deixar de compartilhar por aqui a alegria que tive ao saber que me tornei parceira de uma editora que admiro tanto!
Como sei que a editora dispensa apresentações, escolhi mostrar 8 lançamentos recentes da Record que eu estou completamente ansiosa para ler e resenhar pra vocês!


Não preciso nem explicar porque meus olhos brilharam ao ver essa edição completamente maravilhosa dos livros do Gabriel García Márquez, né? Não é segredo pra ninguém que ele é meu autor favorito e agora eu simplesmente preciso ter todos os livros dessa coleção. Cada capa é mais linda que a outra, mas acho que de todos esses o que mais chamou minha atenção foi A Incrível e Triste História da Cândida Erêndira e sua Avó Desalmada simplesmente porque esse título ganhou o prêmio de mais genial de todos. (Clique nas capas dos livros para conferir as sinopses no site da Record)



Devo confessar que eu tenho uma certa "queda" por livros com títulos longos. Quanto maior for o número de palavras que um autor conseguir encaixar dentro de um título, maior será a minha vontade de lê-lo. Esse é um fato da vida que não tem muita explicação, mas que eu não posso deixar de assumir. E é por isso que Tudo Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fôssemos Você e Eu é um livro que eu preciso ter em mãos e não aguentarei esperar muito por isso! Já Por Quem os Sinos Dobram, do Ernest Hemingway foi o primeiro pedido de parceria que fiz e por isso será a primeira resenha que vocês encontrarão por aqui. Não sei muita coisa sobre Não Voltarás e Antes que eu Morra, mas esse último foi super indicado pelo Jô Soares (alguém que eu admiro muito!) e por isso fiquei com muita vontade de ler. Super recomendo que vocês confiram as sinopses dos livros, basta clicar na capa desejada e serão redirecionados para a página do livro no site da Record!

Espero muito que vocês tenham gostado das recomendações e me deixem saber nos comentários qual desses livros mais chamou a atenção de vocês! Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

17 comments:

  1. Aeeee, parabénss!!

    Eu tenho que tomar vergonha na cara e ler Gabriel Garcia Márques :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Parabéns pela parceria! Sucesso para ambas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii
    Parabéns pela parceria, que espetáculo hem?

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oie flor
    Parabéns pela parceria. Que esta parceria lhe traga bons frutos e que
    venha as resenhas. O catálogo da Record é excelente.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. YAAAAAYYY!!! Parabéeeeens! Que esta lhe traga bons frutos <3 E vamos as resenhas que é o que interessa uahuahuahauhau ansiooooosa \o/ \o/

    ResponderExcluir
  6. Aee, parabéns *-* Morro de vontade de ter parcerias mas não acho meu blog grande o suficiente :(

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! O Grupo Editorial Record tem vários livros maravilhosos!

    Também achei o máximo essa edição dos livros do Gabriel García Márquez. =)

    Ah! Você é a primeira pessoa que eu conheço que tem uma queda por títulos longos... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu Parabéeeeeeens guria *-* A Editora Record é realmente fantastica!
    kkkkk
    Eu tenho que confessar que não me chama muito atenção títulos grandes kkk mas pela sinopse este parece ser bom... não conhecia o Gabriel Garcia, você falou dele com tanto entusiasmo que deu até vontade de conhece-lo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria van, o meu blog também conseguiu e eu fiquei muito feliz
    sei qual e a sensação rs
    E Os livros da editora são incríveis e eu já quero solicitar todos, e um dos que mais quero e qualquer um do Gabriel García Márquez de tanto que você fala né rs

    Beijs

    ResponderExcluir
  10. Olá... Parabéns pela parceira... que renda bons frutos ao seu blog e a editora.... Eu gosto de vários títulos dessa editora... Acho incrível o trabalho deles... Me interessei demais por Não voltarás e Antes que eu morra... ótimas pedidas... Xero!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceira, preciso confessar que sofro do mesmo amor por títulos grandes :( AHUAHUAHAUHAUHA Tudo começou com "O Triste Fim de Policarpo Quaresma" e acho incrível quando o autor consegue agregar cinquenta mil palavras em um título complexo e ao mesmo tempo sugestivo e cativante <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Guria!
    Sucesso para vc e o blog!
    Nunca tinha pensado quanto aos nomes grandes! Mas tenho vários na minha estante! hhahaha
    Nunca percebi isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéééééns pela parceria! Desejo sucesso à você e ao blog : DD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo