> Perhappiness: Gravidade, Clube de Compras e 12 Anos de Escravidão | Oscar 2014
         
 

Gravidade, Clube de Compras e 12 Anos de Escravidão | Oscar 2014

01 março 2014


ÚLTIMO vídeo da minha maratona Oscar 2014 (praqueles que estão com saudades dos vídeos literários, não se preocupem que eles voltaram normalmente na semana que vem!). E, sim, eu deixei om melhor do melhor para o final! Não deixem de assistir, pois o Oscar já é amanhã e COM CERTEZA os filmes mais importantes dessa edição são Gravidade, Clube de Compras Dallas e 12 Anos de Escravidão. Abaixo do vídeo deixarei a lista completa com todas as minhas apostas para essa edição do Oscar (depois vou querer conferir quantas delas estavam certas!). E durante a premiação eu estarei totalmente ativa no meu twitter (@vanessachanice), então se você ainda não me segue aproveita pra seguir! 
Espero muuuuuuito que vocês gostem do vídeo e, como sempre, me deixem saber as apostas de vocês também!


Filme: 12 Anos de Escravidão (mas vou torcer pra Clube de Compras Dallas até o último segundo)
Diretor: Alfonso Cuarón (Gravidade)
Ator: Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas)
Atriz: Cate Blanchet (Blue Jasmine)
Ator Coadjuvante: Jared Leto (Clube de Compras Dallas)
Atriz Coadjuvante: Jennifer Lawrence (Trapaça)
Canção Original: "Ordinary Love" – Mandela
Roteiro Adaptado: 12 Anos de Escravidão 
Roteiro Original: Ela
Animação: Frozen
Fotografia: Gravidade
Figurino: O Grande Gatsby
Montagem: Gravidade
Maquiagem e Cabelo: Clube de Compras Dallas
Trilha Sonora: Ela ou Walt nos Bastidores de Mary Poppins
Design de Produção: Gravidade ou 12 anos (dúvida)
Edição de Som: Gravidade
Mixagem de Som: Gravidade
Efeitos Visuais: Gravidade

Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. Olá
    Quando fui assistir 'Gravidade' eu não sabia de nada do filme e me surpreendi muito quando entrei na sala de cinema e vi aquela coisa sensacional. Realmente é um filme ótimo que vai garantir diversos prêmios importantes amanhã!

    O Clube Compra Dallas foi um dos primeiros filmes que eu assisti esse ano e eu simplesmente adorei. Na verdade eu gostei das atuações do Matthew, do Leto e da Jennifer Garner (que eu também só tinha visto em filmes mais bobinhos tmb). Eu também não reconheci o Mcconaughey haha xD e torço por estes atores para ganharem os prêmios!

    Ainda não vi 12 Anos de Escravidão. Acho que vou assistir amanhã antes do Oscar xD e concordo com você em algumas partes da sua lista, mas na animação estou torcendo pra 'Ernest et Celestine' que eu achei muito melhor que 'Frozen'.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Clube de Compras Dallas na minha opinião é um filme bem forte, sinceramente não esperava uma atuação tão diferente do Matthew, sai completamente do estilo de filmes que ele costuma fazer, e emagrecer daquele jeito só para um papel, foi incrível demais. Outra atuação que também fiquei admirada foi do Joaquim Phoenix em Ela, e olha que acompanho o trabalho dele desde sempre. Ótimas apostas, agora é só esperar! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu assisti o oscar ontem a noite e adorei a premiação, gravidade apenas sambou em toda a premiação haha, adorei saber que 12 anos de escravidão foi escolhido como melhor filme, Trapaça era um ótimo filme porém acho que não merecia nem a indicação, enfim, eu adorei a premiação e achei tudo maravilhoso kk, fiquei triste pois não assisti todos os filmes e me arrependi bastante rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  4. Jared Leto é um lindo, pelo amor de Deus. Só acho que o cabelo dele deveria ser igual antigamente hahaha. E ele ganhou, uhuuuuuuuuul \o/

    ResponderExcluir
  5. Queria ter visto Gravidade em 3D... hehe... deve ser muito legal a experiência. Adoro esses planos sequência super longos, acho incrível como as pessoas conseguem fazer isso, é bem complicado.

    Eu não tinha me interessado pelo Clube de Compras Dallas até ver sua empolgação sobre ele, deve ser legal ver a transformação desse cara.

    12 anos de escravidão não faz muito meu estilo, também acho desnecessário deixar essas cenas de tortura em foco tanto tempo, não tenho estômago.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Um pouco atrasada mais aqui estou...
    Você acertou em melhor filme :) mesmo torcendo pelo outro..
    Não assisti nenhum dos filmes ainda, por isso nem menciono que deveria ganhar e quem não rs
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oie flor
    Você acertou quase todos.. Parabéns! Gravidade levou vários, mas eu não gostei muito
    dele. Estava torcendo para 12 anos de escravidão ou Trapaça para ganhar, e fico feliz
    que o primeiro tenha ganhado. Clube de Compras Dallas eu não assisti, mas o Matthew mereceu mesmo o oscar, com toda sua mudança de visual e tudo, mas devo confessar que minha torcida era para o Leo, mas ele não levou :/ . Parabéns pelo vídeo, você fala muito bem.


    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    tudo bem?
    Eu não vi nenhum dos filmes que foram indicados e premiados ainda. Mas deles, o que chamou minha atenção e foi o favorito da noite foi 12 anos de escravidão. A atriz do filme ganhou como melhor atriz coadjuvante e quando ela foi receber o prêmio foi emocionante.
    Muito legal o seu vídeo, mesmo eu só tendo visto depois da premiação, risos...
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!
    Eu ainda não assisti nenhum desses! Mas eu assisti o Oscar e vc acertou algumas coisas neh! Eu estava torcendo para a Jennefer, mas achei que a Lupita mereceu também. Amei que o Jared ganhou e estou muito curiosa para assisti 12 anos de escravidão!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Caraaamba, suas apostas foram em todas as áreas! Eu apostei nos principais, em que eu tinha mais chance de acertar, pq de resto nao entendo... hahaha! Fiquei muito feliz em Gravidade ter ganhado tantos Oscar, mas ainda assim nao levar mtos dos principais, afinal Clube de compra Dallas e 12 anos mereceram todos os premios que ganharam... Ta, nao vi 12 anos, mas fiz todas as pesquisas possiveis para nao ficar de fora, e pelo q vi, eles mereceram com certeza! Adorei esse Oscar, acho que foi mto concorrido e merecido! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo