> Perhappiness: Book Haul de Herança! Pt. I
         
 

Book Haul de Herança! Pt. I

24 março 2014


Então eu tenho o avô com melhor gosto literário do mundo. Modéstia à parte, mas foi dele que puxei! E por isso eu não poderia ter ficado mais feliz quando eu descobri que minha herança havia sido antecipada e eu iria receber todos os livros que meu avô colecionou ao longo de toda a vida! São tantos livros que eu nem sei por onde começar e precisarei muito da ajuda de vocês. 
No vídeo abaixo eu mostro 15 livros da edição Os Imortais da Literatura Universal publicados pela Editora Abril. Espero muito que vocês gostem e, por favor, não deixem de sugerir nos comentários por qual desses livros devo começar minhas leituras!



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!

Um grande beijo e até já =)

Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Oi, td bom?

    Eu também herdei uma coleção de livros sobre os grandes julgamentos ao longo da história (infelizmente foram só esses, minha família é cheia de leitores então... foi uma briga haha). Estou curiosa para ver que mais seu avô colecionou!

    Beijos
    http://arrastandoasalpargatas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que graça!!

    Aposto como todo mundo ficou com invejinha do seu avô. Muito fofo!
    eu já ganhei livros assim da madrinha da minha irmã, mas a maioria eram livros didáticos sobre história (o que eu amei, mas se você me perguntar qual que eu já li eu digo: só um hahahhaha).

    Com certeza vou esperar pelas resenhas!
    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo