> Perhappiness: Autores que eu ainda não li | Top 5
         
 

Autores que eu ainda não li | Top 5

18 março 2014


Eu sempre adorei assistir essa série de vídeos "top 5" em canais alheios, mas nunca tinha tomado coragem pra iniciar uma aqui no Central da Leitura. Bom, agora isso mudou! Finalmente fiz meu primeiro vídeo de Top 5 enumerando 5 autores que tenho muita vontade de conhecer. Espero muito que vocês gostem da nova série e por favor me deixem saber nos comentários qual é o top 5 autores ainda não lidos de vocês =)


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

18 comments:

  1. Oi, td bom?

    Difícil pensar nos top 5 autores que eu quero ler e ainda não li haha vou pensar no assunto. Até pouco tempo atrás, eu também não tinha lido John Green, mas adorei "A Culpa é das Estrelas" e concordo que ele é um cara super legal.

    Beijos
    http://arrastandoasalpargatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! espero muuito gostar dos livros do John Green tanto quanto eu já gosto dele kkkk que bom que vc gostou :) e vou adorar saber sua lista de autores nao lidos se conseguir pensar em alguma

      Excluir
  2. Tenho vários autores aclamados que ainda não li :/ haja tempo pra ler tudo o que eu quero!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo totalmente Camylla, nossa lista De autores não lidos é sempre maior que a dos lidos :( beijos!

      Excluir
  3. Eu comecei a amar esse mundo dos livros agora, então não li nenhum livro de autores beem conhecidos, só o John Green, o teorema katherine e ameei, já quero ler todos os outros livros dele. E eu nunca vi esse canal :O
    Ótimo o vídeo, você fala super bem, me passa isso ai kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ter isso de "autor" que ainda não li. Acho que só quando li O chamado do cuco pensei no autor. Normalmente vou pelo nome do livro/capa/sinopse kkk Acho que mesmo os livros sendo de um autor só são todos diferentes e é isso que torna cada livro único. <3

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu li John Green pela primeira vez quando não era tão comentado assim, e gostei. Já Neil Gaiman eu só li um livro apenas e tenho vontade de ler outros, principalmente 'Stardust' e 'Sandman'. Eu ainda quero ler todos os livros do Saramago, do Jorge Amado, do Isaac Asimov e os textos do Borges. Ah e quero muito poder ler um livro do Tom Rob Smith, dizem que ele é muito bom!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Você sabia que não penso muito em autor? Sempre pego um livro e leio a sinopse, se eu gostar levo pra casa rs Até hoje acertei nas minhas escolhas haha 2014 está no início, temos bastante tempo pra ler e conhecer novos livros e autores, não é mesmo? Espero que continue gostando da sua lista! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  7. O John e o Neil eu também ainda não li, mas tenho vontade, já os outros eu não conhecia mas adorei as dicas e vou procurar saber mais sobre eles.
    Principalmente a 2 e a3 parecerem ser muito legal *_*


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Temos o John Green em comum! rs... Mas, ao contrário de você, acho que vou gostar muito dos livros dele! Também quero ler desesperadamente Cassandra Clare, Samanta Holtz e Carina Rissi e, menos desesperadamente, Lauren Kate.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu li a A culpa é das estrelas... Eu simplesmente não achei esse livro tudo isso que falaram... mas a história é bem legal.
    Esse Neil eu não conhecia... vou procurar saber sobre ele.
    Essa autora Cecil eu não conhecia também.... mas só pela essa capa que você colocou eu achei super linda.
    Nossaa também não conhecia essa autora V.E. Mas pela capa instigante deve ser bem interessante...Várias dicas ein!!!
    Essa Raimbow também não conhecia, mas não me interessei muito não.
    Adorei essa coluna, você poderia fazer um top 5 de filmes que vc quer muito assistir o que achas??? Ou de Séries de livros que vc quer começar a ler.
    Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. So consigo pensar em um autor que não li, mas tenho vontade, o Nicholas Sparks, só que eu já vi os filmes, então acho que não conseguiria ler os livros uahsu. Gostei do videos, na verdade amo seus videos, vc nunca deixa eles com conteúdo ruim ou entediantes ahsuaus.
    Beijos Vanessa ♥

    ResponderExcluir
  11. Menina! Desses seus autores o único que li foi John Green e é muitoooo bom!
    Sério! Não vai com essa mentalidade que não vai gostar. Ele tem uma escrita maravilhosa, espero que leia sem preconceitos! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa,
    tudo bem?
    Tirando a culpa é das estrelas, não conheço os outros livros que citou. Eu não li ainda a culpa é das estrelas, mas por um outro motivo, acho a história muito triste. Gostei do seu top five, pois trouxe leituras diferentes, me surpreendeu. Gosto de conhecer novos autores e novas histórias
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    .

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Adorei o vídeo.
    Eu não sou de ter um autor preferido, talvez faria um vídeo de livros que não li, não pelo autor mas pelo livro em si.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Olá como vai ? Dos autores que você citou só conheço o John Green e o Neil Gaiman e atualmente estou lendo um livro do John Green, apesar de não ser o melhor livro do mundo é bem legal e tem umas questões filosóficas interessantes ! Dos outros autores já tinha ouvida falar por alto :p
    Beijos, Carlos.

    ResponderExcluir
  15. Nunca pensei nisso de autores, sou dessas que lê de tudo e nem sabe quem escreveu o livro ahuhauah Caaaaaaara, não perca seu tempo lendo "A culpa é das Estrelas", eu sou muito sensível e emotiva quanto a esse tipo de escrita, mas confesso que apesar de ter me emocionado foi um livro entediante e o final me decepcionou muito. Quero assistir ao filme porque ainda tenho esperanças de que minha opinião mude com relação a obra rs

    ResponderExcluir
  16. Carambaaaaa!
    To boba aqui. Como assim ainda não leu o John Green? Eu adoroooooo ACEDE! Vá de coração aberto ler os livros dele, tenho certeza que vai gostar!

    Os outros autores e livros eu não conheço.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo