> Perhappiness: Trapaça e o Lobo de Wall Street | Oscar 2014
         
 

Trapaça e o Lobo de Wall Street | Oscar 2014

25 fevereiro 2014


Está dado a largada! Com essa contagem regressiva que estamos para o Oscar - que será no dia 2 de março - começarei a falar sobre o que achei de cada filme e quais são minhas apostas! No vídeo de hoje eu falo sobre os filmes O Lobo de Wall Street e Trapaça, filmes que possuem propostas relativamente parecidas, porém apenas um consegue executar da maneira bem feita essa proposta. Espero muito que vocês gostem e que possamos conversar um pouquinho sobre esses dois filmes e também sobre os nosso favoritos ao título de Melhor Filme do ano!


Não se esqueçam de clicar em gostei pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Indicações O Lobo de Wall Street:
- Melhor Filme (não merece)
- Diretor (não merece)
- Ator (não merece)
- Ator Coadjuvante (quem? não merece!)
- Roteiro Adaptado (indiferente)

Indicações Trapaça:
- Melhor Filme (tem chances, mas acredito que não ganha)
- Diretor (não merece)
- Ator (tem chances, mas acredito que não)
- Atriz (não merece!)
- Atriz Coadjuvante (já tá ganho!)
- Ator Coadjuvante (não  merece!)
- Roteiro Original (não merece)
- Figurino (tem chances, mas acredito que não)
- Montagem (acredito que não)
- Direção de Arte (indiferente)

*ERRATA! No vídeo eu falo que esses dois filmes são os que possuem mais indicações ao Oscar, mas na verdade os filmes na liderança são Trapaça e Gravidade!

Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Gente... acho que eu não vi UM filme que está sendo indicado ao Oscar! Que decepção da minha parte :/

    Na verdade, acho que tem mais de um ano que eu não vou ao cinema... Então, se eu conseguir ver o Oscar (eu sempre acabo desistindo de ver hahahha) vou ficar na torcica para que os seus palpites estejam certos ;)
    Até porque julgar por mim mesma sem ter visto é meio complicado, né?

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esses filmes e '12 anos de escravidão' são são os principais filmes que concorrem ao oscar que eu ainda não vi (fora esses tem aqueles outros em outras categorias). Me falaram tão bem desse novo filme do Scorsese e ele sempre é tão sensacional e cativante, preciso assistir esse filme ainda haha (se bem que também já vi gente que falou que é gigante demais) pena que você não gostou do roteiro (AAAAAAAAAAH eu preciso ver).

    Já 'Trapaça' eu comecei a ver, mas meu pc bugou então eu não consegui voltar a ver até agora. Se for bem Tarantinesco eu vou gostar pra caramba! Pretendo ver em breve.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você não gostou de O lobo de Wall Street, porque o livro que deu origem ao filme é uma das minhas próximas leituras. Não conheço o trabalho do diretor então acho que serei menos exigente quando for assistir ao filme! rs... se bem que piadas de baixo nível realmente não me agradam, e vou ficar um pouquinho decepcionada se o filme não me trouxer nenhuma reflexão. Que bom que pelo menos Trapaça não te decepcionou também, já que você achou muito bem-feito apesar das falhas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oieee, eu prometi a mim mesmo que eu veria todos os filmes kkk, mas eu não cumpri esta promessa kkkk, eu estou ocupando meu tempo lendo muitos livros e assistindo séries kkk, descobri novas séries e estou viciado haha, só assisti Trapaça e gostei, porém esperava mais do filme, achei bem sem graça, ainda quero assistir o gravidade, os outros eu nao tenho vontade de ver kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Não consegui ver os filmes, pois meu pc, não está ajudando! Ele não ta passando filmes e vídeos, então não sei te falar se concordo com teus comentários mais a baixo!
    Mas se essa: ''- Atriz Coadjuvante (já tá ganho!)'' For quem eu estou pensando, acredito que ganha mesmo!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    É, sabemos agora que (já tá ganho) a Jenn não ganhou né? Não vi nem O Lobo nem Trapaça. Acredito que a Lupita (que ganhou como atriz coadjuvante) mereceu. O que mais gostei foi da P!nk cantando e da homenagem as estrelas que morreram este ano. Adorei! Abraços!

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo