> Perhappiness: Tag: Chatice Literária!
         
 

Tag: Chatice Literária!

19 fevereiro 2014


Fazia décadas que eu não gravava uma TAG por motivos de: não achar nenhuma legal, mas aí lembrei dessa que é super antiga! Adorei gravá-la, pois pude falar de vários livros que não foram tão bons quanto eu esperava e vocês sabem que adoro falar sobre essas coisa né? Espero muito que vocês gostem do vídeo e sintam-se livres para respondê-la =)


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se increver no canal caso ainda não seja inscrito!


Perguntas:

1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato? (resenha do livro citado)
2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou? (resenha do livro citado)
3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato? (resenha do livro citado)
4. Um livro com personagem principal intragável?
5. Um livro com final terrível? (resenha do livro citado)
6. Universo que você nunca gosta de morar? (resenha da série citada)
7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?

Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até já!







Me acompanhem também nas redes sociais:

14 comments:

  1. Nossa... imagino porque você escolheu esses livros! Não me atraem em nada...

    Eu já li O Morro dos Ventos Uivantes, não achei tudo isso que pessoal fala, mas também não detestei tanto que nem você ;p

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Essa TAG é super legal, quem sabe eu também a grave.
    Sim, é sensacional falar mal de um livro haha (nunca li 'o morro dos ventos uivantes' e nem tenho interesse). Gosto da capa de Sussurro, mas a história não me chamou a atenção.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Tag legal , também tive varios problemas com O morro dos ventos uivantes , tentei ler umas 4 vezes na ultima foi pq estava em uma fazenda sem celular e net e nada para fazer ai me restou ler ele , até que depois no final por ser dificil a historia e boa c;

    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ IA FALAR DE O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, assim que li a expicação da TAG hauhauah... To louca pra ler esse livro, só pq vc odeia :p

    TBM ODEIO A KATNISS e ela é ridícula e insuportável... No terceiro livro, então, ela está um nojo puro! (Obrigada, Senhor, por me enviar alguém de bom senso nesse mundo literário)

    A Cabana tbm foi abandonado por mim, quase no final, pq estava ficando MUITO INSUPORTÁVEL...

    Fiquei curiosa com esse último livro que mostrou... nunca ouvi falar, mas confio no seu bom gosto, já que ele parece com o meu...

    Enfim, adoro seus vídeos!!!
    Beijo, Vanessa!!

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amei seu blog, convido também para conhecer o emu, estamos no começo =)

    estantediagonal.blogspot.com.br

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa!
    Gostei muito dessa TAG, e penso igual a você, não é porque todo mundo diz que um livro é bom, quer dizer que ele realmente seja até que eu o tenha lido para tirar minhas conclusões, e isso acontece muito com os clássicos como é o caso do Morro dos Ventos Uivantes, tem gente que nem te considera leitor se você não lê tais livros, infelizmente tem gente assim!
    Gosto muito da Katniss (não sei se estou digitando certo o nome dela agora) tanto a do livro como a do filme muito bem interpretada pela Jennifer Lawrence(suspiros), mas concordo que em alguns momentos do livro ela colocava seus interesses na frente da revolução como um todo!
    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também odeio O Morro dos Ventos Uivantes!!! Ah, que alívio ouvir alguém dizer isso, as pessoas normalmente querem me bater pela minha opinião!! Acho as personagens completamente idiotas, acredito que duas frases teriam resolvido o problema dos protagonistas. Enfim, odeio mesmo essa história e vou adorar ver seu futuro vídeo! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Não conhecia O Jogo da Mentira, e agora mesmo que não vou ler '-'

    Nunca li "O morro dos ventos uivantes", as tenho problemas com clássicos e alguns eu odeio e as pessoas querem que eu gosto, eu não gosto de Dom Casmurro e pronto, aí as pessoas falam, mas é perfeito, tá eu não achei.

    Sussuro parece ser aqueles livros chatos (tipo crepúsculo) mas ainda espero ler.

    A Katniss é chata mesmo no primeiro livro, acho ela muito melhor nos dois últimos, e no filme sem palavras, maravilhosa.

    Ninguém gostaria de morrar em Panem né?

    Nunca li Harlan Coben, mas acho que é bom.

    Nunca li nada de Meg Cabot.

    Eu amei a Cabana e Neil Gaiman é perfeito, para com isso da capa azul né kkk.

    Abraços! http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Esse O Morro do vento uivantes tenho ele aqui já tentei ler ele três vezes e não consigo, realmente achei chato também.
    Susurro é outro que não consigo ainda ler, tentei somente uma vez e não foi ...
    Esse Refugio não li ainda, mas gosto muito a escrita do autor também.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de ler O Morro dos Ventos Uivantes, já gostava dos filmes, então a leitura não me decepcionou. Acredito que muita gente só leu por causa da citação do livro em Crepúsculo.

    Uma tag bem legal de gravar, apesar de não ter interesse em gravar vídeos, talvez eu responda em um post mesmo. Li a Cabana e achei um livro razoável e interessante. Lembro que na época que era moda, muita gente até levou aquilo como verdade absoluta. rsrs

    Não li os outros livros que você citou, nem Jogos Vozares, acho que não ia curtir a leitura. Odeio dramas adolescentes e leituras em primeira pessoa que o protagonista reclama da vida. Isso sempre me irrita. rsrs

    Li outros livros do Harlan Coben e gostei. Não tenho nada contra capas azuis. :)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieee, adorei seu vídeo, amo sua facilidade de gravar estes vídeos, eu sou um horror para fazer vídeos, nem se fala kkk, sussurro também eu não gostei, achei a escrita e o enredo da autora muito mal construídos, a história teria de tudo para ser bom, mas a autora é mesmo muito ruim !!!! Já comecei a ler Harlan Coben e abandonei, detestei, não li nem 100 páginas e parei, achei a escrita super chata, e suspense não é o meu forte kkk... Chorei de rir quando você disse o universo no fim do caminho kkkk, enfim, adorei seu vídeo e sua sinceridade para comentar sobre os livros, Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo que você não tenha gostado do livro, mas eu ainda quero ler... porque li boas resenhas, mas não estou com altas expectativas... porque quando fico assim sempre me decepciono, mas vai demorar para ler...
    Eu amei sussurro, não achei em nenhum momento chato, mas respeito o seu ponto de vista porque ele é válido... cada leitor tem a sua visão do que acha em uma leitura e claro que tem os que gostam ou não... os que acharam cansativos e no seu caso chatos rsrsrs.
    Eu tenho muita vontade de ler essa série Desaparecidos da Meg, mas vai demorar um pouco.
    Eu também não gostaria de morar no universo de Jogos Vorazes.
    Eu gostei da forma como você falou na tag, apesar de não curtir assistir vídeos prefiro ler mesmo... Eu adorei a sua sinceridade... achei tudo muito espontâneo e gosto disso nas pessoas...
    Xero!!!
    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Vanessa
    Alguns livros que você mencionou foram um dos livros que mais me emocionaram,
    como A Cabana, O Morro dos ventos uivantes e Sussurro, mas respeito seu ponto de vista, já que cada pessoa tem seu gosto literário.
    Ahhh.. acho que ninguém quer morar no universo de JV, realmente é assustador.
    Gostei do vídeo e você falar muito bem.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!
    Não pude assistir o vídeo, pois estou com problemas no meu pc e eles não estão passando!
    Mas pelo que vi vc se decepcionou com A Cabana, bem eu também. Li faz um tempinho, mas esperava bem mais, e ele foi por um caminho que eu não esperava.Não concordei com muitas coisas no livro e não gostei das partes que falava sobre violência sobre criança. Além de tudo, demorei muito para ler!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo