> Perhappiness: Ela e Philomena | Maratona Oscar 2014
         
 

Ela e Philomena | Maratona Oscar 2014

26 fevereiro 2014


Dando continuação a minha maratona de apostas sobre o Oscar 2014 eu trago pra vocês minha opinião sobre mais dois filmes que estão concorrendo ao título de melhor do ano. Os dois mais fracos, pra ser mais precisa. Infelizmente Ela e Philomena não tem a menor chance de ganhar essa estatueta, mas ainda acho válido conhecer a história de cada filme e ver se eles conseguem levar pra casa pelo menos alguma outra premiação! Espero muito que vocês estejam gostando desse bate papo sobre filmes, pra variar um pouco o assunto principal aqui do canal e não esqueçam de deixar seus comentários!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não seja inscritos! 



Indicações Ela:
- Melhor Filme
- Roteiro Original (talvez ganhe)
- Trilha Sonora (merece, mas não tem chance)
- Canção Original

Indicações Philomena (não acredito que Philomena ganhe em nenhuma categoria)
- Melhor Filme
- Atriz
- Roteiro Adaptado
- Trilha Sonora


Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Adorei o video . . Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .

    Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    'Ela' eu também acho que pode ganhar com o roteiro original. Eu gostei da história, é bem interessante (pena que o filme é um pouco parado). Também gostei da trilha sonora e também achei que poderiam cortar alguns minutinhos ali... CARA, eu não reparei no figurino o_o JFHDSJGHDSJGHDSJKGDSHGJK

    Sobre 'Philomena' eu ainda não assisti, mesmo ouvindo algumas criticas negativas, ainda quero assistir! Essa premissa das freiras me lembrou um pouco de 'A Song a Ruggy Boy' que é um filme muito bom e emocionante.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo