> Perhappiness: Desafio do Livro Infinito (Infinite Book Challenge)
         
 

Desafio do Livro Infinito (Infinite Book Challenge)

21 fevereiro 2014


Esse é um desafio muito divertido onde as pessoas precisam falar o máximo possível de títulos de livros em apenas 1 minuto. Depois de ver o vídeo do Allison onde ele conseguiu fazer 46 pontos(!) o meu lado competitivo me obrigou a participar do desafio tentando bater o recorde dele! Eu me diverti muito gravando esse vídeo e recomendo que todos vocês tentem também, quero ver quem consegue fazer melhor que eu kkkkk Espero muito que gostem!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

13 comments:

  1. legal vou tentar tbm kkk
    Meninas vocês conhecem a nova Mascara de Cilios mega do Avon?Venham conhecer o produto no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/02/resenha-2-em-1produtos-avon-lancamento.html

    ResponderExcluir
  2. Eu apenas ri do "chupa' AHAHAHHA
    Genial, acho que eu ia ficar super empacada, e gaguejar, a ideia de listar as séries juntas é muito boa! Muito engraçado!
    Adoro seus videos!

    www.livrologias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHA ADOREI! Morri de rir!

    Isso aí, quem acredita sempre alcança! Eu quero muito brincar disso também, mas do jeito que a minha memória me deixa na mão, tipo, SEMPRE! Acho muito difícil eu chegar em 30 títulos ahhahahaha

    Beijos, Van!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Eu nunca teria conseguido hahaha
    Acho muito engraçado videos desse tipo, como esse e o Book Tower Challenge. Eu tenho extrema dificuldade com nomes, seja de livros, de autores, de personagens ou de pessoas reais! Ri bastante com vc haha

    Beijos
    http://arrastandoasalpargatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi ninguém falar mais livros que você!! Incrível!!!!! Parabéns!

    Eu nem faço vídeos porque travo normalmente com a câmera, se tentasse fazer esse desafio acho que ia ficar muda o minuto inteirinho! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu ia falar o primeiro título e depois ficaria empacada! hauahauhauha
    Adorei!!
    Parabéns pelo 1º lugar! hauahuaha

    Bjuus

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Divertido esse desafio e parabéns pelo recorde alcançado! Já sabe se alguém te superou? Foi realmente uma salda literária esse video (Risos). Nem preciso dizer que foi cômico as legendas no final, ri muito com o famoso dito popular para vitória o "chupa" kkkkkkkk

    Abraço

    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o desafio muito legal! Quero voltar e assistir seu vídeo! Como falei antes to com problemas para ver qualquer cosa nesse pc!
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  9. Oiee, adorei o desafio, já tinha visto vários vídeos e sempre achei divertido kkk, mas o seu foi o melhor de todos kkk, 52 livros foi mesmo incrível hahaha, chorei de rir com o chupa kkkk, adorei o vídeo, parabéns por ter conseguido bater o recorde rs, Abraços

    ResponderExcluir
  10. AHueuehuehuhuae! Mas gente, que coisa louca aeuhaeuae! 52 titulos acho que é demais, pra ganhar talvez se eu pesquisasse e decorasse livros com apenas uma palavra no titulo e muito treinamento depois hahahahaha! Parabens pelo record aheuhaue

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que nervoso ver esse dasafio, acho que me daria um branco e eu esqueceria os títulos kkkkk.
    amei seus vídeos no youtube e o blog :D

    ResponderExcluir
  12. oi Vanessa,
    tudo bem?
    Fiquei sem fôlego por você. É pouco tempo, na hora a gente fica nervosa. mas adorei!!!! Super criativo, e meus parabéns!!!!!!!!! Você foi muito além dos 46!!! Viu? basta acreditar!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vanessa me diga qual foi a artimanha que você utilizou. Serio impossível você gravar tanto assim e falar em tão pouco tempo. Olha eu lhe dou o primeiro lugar nesta tag. Nunca que conseguiria fazer como você ou chegar perto.
    Mas vou tentar fazer este vídeo achei muito divertido e engraçado uma forma de nos distrair um pouco.
    Simplesmente adorei seu vídeo!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo