> Perhappiness: 10 on 10
         
 

10 on 10

10 fevereiro 2014


O tema do projeto fotográfico 10 on 10 desse mês foi "Meu Quarto" e ao invés de eu mostrar as coisas mais óbvias como minha cama, meu armário, etc, eu optei por mostrar pequenas coisas que fazem parte da decoração do meu quarto e que são muito especiais para mim! A primeira delas é obviamente a minha coleção de livros e estou completamente apaixonada por uma das minhas últimas aquisições: 20 poemas de amor y una canción desesperada, do Pablo Neruda. 


Outra coisa que marcou muito uma fase da minha vida foi um vício que eu tive por placas. Eu queria muito decorar meu quarto inteiro com elas e essa foi uma das últimas que sobreviveram.


Agora chegou minha parte favorita: minhas lembranças de viagem. Separo um lugar inteiro da minha estante de livros pra guardar essa coleção maravilhosa que eu fiz dos pouco lugares do mundo que já conheci e sou muito apegada a esses objetos. Acima é uma lembrança de Praga e, além ser um objeto lindo de decoração, é a lembrança da melhor viagem que já fiz!


Esse aqui todo mundo já conhece, lembrança do El Caminito de Buenos Aires!


Esse é uma lembrança nacional, uma praia no nordeste chamada Canoa Quebrada que é simplesmente maravilhosa!


Novamente Buenos Aires (já fiz umas três viagens pra lá e cada vez compro uma coisa nova). Dessa vez é o Obelisco.


Mais uma placa pra coleção. Essa fica em cima da porta, do lado de dentro do quarto.


Eu amo bichinhos de pelúcia e, apesar de já ter parado de colecionar já faz um tempo, guardo uns desde a minha infância. Esse é o bichinho mais antigo do que me lembro e era o meu favorito quando era criança!


Aqui o cantinho na estante que falei pra vocês! A casinha atrás é um porta-chaves de Minas Gerais muito fofo e esse vidro branquinho na frente dele tem desenhado os pontos turísticos de Londres!


Deixei o mais especial pro final hahaha Não podia faltar, minha filha Kika que está sempre comigo no meu cantinho! Espero muito que vocês tenham gostado das fotos e não deixem de dar a opinião de vocês!

Beijos e até já!

Não deixe de conferir o 10 on 10 das outras participantes do projeto! | Amanda Almeida | Rafaela Tsunoda | Línguas Apimentadas Desconstruindo Amelias | Menina Nerd e Seus Livros Endless Poem  | Lion Heart | Paradise | Lovely Carol

Me acompanhem também nas redes sociais:

8 comments:

  1. Aaaah, tá lindo demais esse post! *o* Gostei muito de você ter fotografado as coisas com essa parede roxa lindona de fundo. A primeira imagem já é de se apaixonar. Acho que já tinha visto você comentar sobre as suas lembranças de viagem num vídeo seu, amei as fotos delas. Acho que a lembrança que eu mais gostei foi a do El Caminito.
    E que foto mais perfeita pra finalizar o post. haha A Kika é muito linda! *-*

    Ah, só queria pedir pra ajeitar o link do meu blog. Eu troquei a url, agora é: raquelcarmim.blogspot.com

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Ameeei suas fotos! Lindo demais essas suas miniaturas, essa de Praga tá me matando de inveja, tanto pela viagem quanto pela lembrança!
    Quero muito conhecer a Argentina, meio banal, mas eu acho sempre com uma carinha de quem vou adorar passear por lá!!
    Kika como sempre lindíssima, ainda vou praí dar uns abraços nela!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Gostei como você separou as coisas mais importantes pra você ^.^ E você já foi para Praga! Meu sonho é ir pra lá ♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, tudo bem? Também não mostrei meu "quarto' propriamente dito, mas mostrei algumas coisinhas que tenho nele. Achei fofo seu cantinho de lembranças de viagens *-* e sua cadelinha é fofa de mais gente, pena que a minha não pode entrar dentro de casa.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, super fofas *-* vc fotografa mto bem, parabéns
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos..
    Sou apaixonada por miniaturas, mas não tenho nehuma coleção
    estou querendo começar uma em breve...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Kika é linda *----*

    Adoro colecionar coisas dos lugares que eu já fui tambem *-* So que guardo dentro do armario,rs

    beijos
    http://linguasapimentadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda suas lembrancinhas! Especialmente a de Praga! *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo