> Perhappiness: Minhas Tatuagens Literárias!
         
 

Minhas Tatuagens Literárias!

07 janeiro 2014


Como prometido pra vocês, finalmente o vídeo mostrando as minhas tatuagens e a história por trás delas *_* Foi com certeza um dos vídeos que eu mais gostei de gravar, pois estou completamente apaixonada pelas minhas mais recentes aquisições no momento haha Espero muito que vocês gostem, que o vídeo possa dar alguma inspiração pra vocês caso também procurem fazer alguma tatuagem e não se esqueçam de comentar dando a opinião de vocês!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal se vocês ainda não forem inscritos!



Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

14 comments:

  1. Oi gatona!
    To doida pra ver o vídeo! ahahahahha adoro tatuagens e já tenho as minhas literárias em mente para breve! infelizmente aqui no serviço o youtube foi bloqueado e fiquei na mão =/ mas verei nas atualizações do youtube depois e comento lá!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que o serviço foi bloqueado hahah Quando fizer as suas tattoos vou querer ver!! Beijos!

      Excluir
  2. Sua tatuagem que é a minha favorita é a em italiano. 1 porque é em italiano (minha lingua favorita) e pelo significado, que é lindo e uma coisa que eu acredito!!!
    Adoro tatuagem de frases, acho bem lindo!!
    Você tem vontade de tatuar algum desenho ou algo assim?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italiano é uma língua maravilhosa mesmo, também é uma das minhsa favoritas <3 Tenho vontade sim, até mesmo porque no momento sinto que sou um livro com tantas frases no meu corpo. Preciso de desenhos para balancear um pouco, o problema é que sou mais indecisa pra escolher desenhos hahah
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Vanessa,
    Adorei a postagem! Fiz uma postagem sobre tatuagens e mostrei duas das minhas, foi algo bem breve e seu vídeo inspirou-me a falar mais sobre minhas tatuagens. O vídeo ficou demais! Parabéns! ^^
    Abraços,
    Stefanie O.

    www.prateleiradebiblioteca.blogspot.com.br/2013/10/tatuagem-literaria.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho pensando em fazer uma tatuagem em homenagem ao Peter Pan! Mas precisaria de alguém que faça um traço bem fino... mas é difícil e aí acabo desistindo

    Até que vejo algum vídeo como o seu, eu penso logo na que eu queria fazer hahaha

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Realmente não é todo tatuador que tem o traço fino, mas também não é tãão difícil assim de encontrar hahaha Eu procurei muuuito pra achar algum em que eu confiasse no traço, mas no final deu certo então é só procurar que você acha kkkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Vanessa! Como vai?
    Amei suas tatuagens! Não sabia que você tinha... A da costela é muito perfeita, mas a que eu mais gostei foi a do ombro - ou a do braço? Enfim, as três são maravilhosas! Eu futuramente faria uma tatuagem se tivesse coragem; como não tenho, só me apaixono pela dos outros. Gostei bastante do fato de você não tê-las traduzido; concordo totalmente.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô morrendo de vontade de fazer uma tatuagem, só me falta encontrar o desenho certo!
    As suas são lindas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Amei suas tatuagens, os significados e adorei o toque de sempre fazer no idioma original, nunca havia pensado nisso.
    Estou doida para fazer uma tatuagem literária, só estou decidindo qual frase fazer...
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas as suas tattos!!!! *-*
    Não dá nem pra escolher a mais bonita...
    Quero muito fazer uma com uma frase de O Pequeno Príncipe, em francês (original)... Na verdade seria a minha primeira, mas acabei fazendo uma musical antes, com uma frase da Shakira... rsss

    Estou começando um blog, fala sobre um pouco de tudo, e também vou falar sobre livros... Dá uma olhada se puder
    sugarylemonade.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis fazer umas dez tatuagens, mas minha mãe sempre implicava comigo e fazia um discurso de meia-hora sobre o assunto... Agora tô me mordendo pra fazer a primeira logo e vai ser uma frase da minha música favorita, meu namorado também gosta da mesma música e já fez há um tempo atrás. Então a vontade aumentou mais ainda hahah <3 achei as suas muito fofis, adoro frases e a minha favorita foi a da costela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fran =)) Qual a sua música favorita?? E qual a frase?? Fiquei curiosa agora haha
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo