> Perhappiness: Total Lace | OOTD #2
         
 

Total Lace | OOTD #2

26 agosto 2014


Pra quem ainda não sabe, terça-feira passada eu comecei essa nova coluna aqui no blog chamada Look de Terça onde eu compartilho com vocês as minhas produções de 2014 (clique aqui pra ver o primeiro post da coluna). Eu comecei essa coluna pra compartilhar mais uma parte da minha vida com vocês e também como uma forma de me incentivar a continuar cumprindo essa meta de cuidar de mim mesma e de me produzir melhor. Fiquei muito feliz com o retorno que vocês deram no primeiro post, só me deu mais motivos pra continuar postando e espero que vocês gostem ainda mais do look de hoje, porque eu sinceramente adorei!


O clima ainda continua pedindo roupas bem fresquinhas aqui em Brasília, por isso eu novamente usei um short de cintura alta e uma blusinha cropped, mas dessa vez eu abusei na renda e nos babados e por isso o look ficou completamente diferente do de terça passada! Achei que combinou demais com o lugar onde as fotos foram tiradas, com esse lago maravilhoso de fundo.




Aqui vocês podem ver os detalhes da produção: um sapato lindo de tachinhas que está sendo meu xodó e uma bolsa com detalhes dourados que eu posso escolher se uso com a alça curta ou mais cumprida. E, claro, o motivo PRINCIPAL por eu estar usando tanta blusa cropped no momento: minha tatuagem literária!! Qualquer desculpa que eu tiver pra exibi-la por aí, estou aceitando!




Essas fotos em que eu estou de perfil com o lago aparecendo atrás foram simplesmente as minhas favoritas! Gostei bastante do resultado e espero que vocês gostem também! Novamente as fotos foram tiradas pelo meu namorado-cabeludo-lindo-e-maravilhoso (que melhorou muuuito desde o post passado para o de hoje), mas infelizmente esquecemos de tirar foto juntos no final =/

Não se esqueçam de comentar falando o que acharam! Um grande beijo e até já!

PS: Toda a maquiagem que eu uso para compor as produções são de marcas que não testam e animais, então você também pode ficar linda sem que nenhum animal precise sofrer por isso!

Me acompanhem também nas redes sociais:

21 comments:

  1. Primeiro: VOCÊ É PARAIBANA <3 <3 <3 (Sou paraibana também e achei lindo ter uma colega de hobby do mesmo lugar que eu )
    Segundo: Muito fofinha sua roupa, gostei bastante do look e você é muito bonita.
    Terceiro: Parabéns pelo ano do blog, muitas felicidades.

    Enfim, só isso.
    Beijos
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo o visual ,ficou parecendo a natasha da novela.bjs
    Tem post novo no blog espero vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/01/parceria-loja-tudo-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  3. Menina arrasou, de verdade! Está tudo em completa harmonia, um look romântico super fofo, mas posso pedir uma coisa?

    Eu amei mais ainda seu cabelo *o*, você pinta é natural? Me conta! huahuahua
    Faz um post? please

    E me avisa! Beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo, Vanessa! O lugar tbm é super charmoso e as fotos ficaram lindas demais!!!

    Aaah e parabéns pelo aniversário do blog!!! :)

    Beijooos

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá. Não tenho nada a ver com os extremos elogios que vou distribuir neste comentário.

    Você é modelo? Se não, procure uma agencia agora! Você é uma menina muito linda, com esta roupa ficou melhor - que nem aquele comercial da Romanel, se melhorar, melhora. O que está escrito na tatoo? Linda! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram tão "é um ensaio para uma revista super conceituada" Gostei muito dessa foto dos círculos, da para ver bem melhor os detalhes ♥ Pena que vocês esqueceram de tirar fotos juntos, eu amo foto de casais ! Gosto muito quando as duas tatto aparecem .
    Parabéns! Melhorou muito de um post para o outro.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Seu look ficou mais que maravilhoso!! Estou completamente apaixonada por esse short, quero um!! hahaha...

    E você devia ter contado pra gente o que está escrito na tatuagem!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Roupas com tons claros são muito amor <3 e até que o lago tava bonitinho hehee.
    ps: Semana que vem quero looks de chuva porque anda chovendo todo dia por aqui :(

    ResponderExcluir
  9. Oieee, amei seu look haha, vc é muito bonita e a roupa que é bem leve e simples realçou sua beleza, Abraços

    ResponderExcluir
  10. Achei a blusa um doce, mas ainda acho esses shorts uma imitação do que coloco pra proteger o botijão de gás daqui de casa, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Ok, eu simplesmente AMEI essa blusa e necessito de uma *0*
    Linda as fotos, ficaram muito legais, e o look também <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa,
    Adorei o look! Quero demais um shorts desse de rendinha, é lindo! =) Já tentei até fazer um, mas não sou nada talentosa para essas coisas.. KKKK'
    A blusa também é uma graça!

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você é uma linda, sabia? Que look mais romântico <3 Adorei sua iniciativa de trazer mudanças para o blog. O lugar então... nem se fala, de tão encantador! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem??
    Super diferente essa postagem e acredite que só me deu gás para eu continuar também cuidando de mim... depois que eu fui mãe (solteira) tive que batalhar muito e esquecer de mim, agora que minha pequena está com 10 anos, comecei a me observar e decidi que eu tenho que olhar para mim. O seu estilo desse look não faz parte do meu jeito, porque não gosto muito de coisas claras, mas está super bonito, aliás eu acho super estiloso nos outros rsrs. Mas a sua bolsa babei por ela. Adoro bolsinhas assim com essas opções de você usar a alça longa ou curta. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo o Look e vc é linda!
    Beijos flor!
    A Tato é algum trecho de livro!??
    s2

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vanessa!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa!
    Que post lindo! Amei a ideia da coluna, só não faço lá no Endless também por um simples motivo: sou feia hahahahaha
    Sua roupa tá um amor, e tem que mostrar a tattoo mesmo, é muito linda!
    Amei, parabéns! (e compartilha a marca da make)
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  18. Oii tudo bem?
    Adorei o post como sempre (:
    você é linda e os looks que você faz são perfeitos *-* super combinam!
    Queria aprender a me vestir assim kkkk

    Beijos!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Achei o look bem vintage e fofo <3 E queria dar uma dica porque sou intrometida, coloca as fotos dos detalhes em tamanho normal, aumenta a qualidade dos posts e fica melhor pra quem está vendo entender o look e tudo mais rs :3

    ResponderExcluir
  20. Muito linda. Adorei...e continue postando os looks pra gente. Beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo