> Perhappiness: Perguntas??? Post Especial 1000 seguidores!
         
 

Perguntas??? Post Especial 1000 seguidores!

25 dezembro 2013

Depois de 10 meses desde a criação do Central da Leitura, o blog finalmente atingiu a meta mais que especial dos 1000 seguidores e eu fiz esse vídeo especial para agradecer vocês por esse ano incrível! Também irei fazer um vídeo especial de perguntas e respostas e agora é a hora de vocês perguntarem tudo o que vocês quiserem saber sobre mim e sobre o blog! Espero muito que vocês gostem dessa novidade e que participem com perguntas!



Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Oie :)

    1000 seguidores sempre é uma grande felicidade né? Te desejo mais 1000 seguidores e muito sucesso!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Adoro muito seu blog e seu canal, acho você bem querida e simpática. Parabéns pelos 1000 inscritos, e te desejo mais sucesso ainda. Grande abraço!

    PS. Fale sobre sua vida, conhece a TAG "50 coisas sobre mim"? (se já fez, me desculpe)

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vc é uma fofa! Vc realmente parecia eufórica/agitada no vídeo ahahahahahaha parabéns flor! Tudo de bom no próximo ano q vai vir! Eu quero muito que vc fale do NaNoWriMo! Eu adoro escrever, então claro mto saber ;D
    E claro, a minha pergunta não podia ser outra
    Vamos poder ler seu projeto do NaNo??
    Se gosta de contos eu postei uma proposta literária no blog, se quiser participar é mais que bem vinda!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Proposta Literária! - Aqui o roteiro é seu!
    Obs: eu fiquei acompanhando seu ritmo no video e fiquei sem ar hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Que seu blog e seu canal aumente cada dia mais ♥ Deu pra ver a sua alegria no vídeo hussahu Fez um três ano que falo "ah esse ano eu vou criar o meu canal" mais falta coragem uuhs talvez em 2014.
    Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Uau, parabéns, 1000 seguidores é bastante coisa! O blog merece, é super lindo e a sua cara! Que venham muito mais números altos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que esses mil se multipliquem mil vezes, Vanessa! Adoro seus vídeos, acho você muito carismática!
    Eu ri quando vc falou de respirar, tava vendo seu vídeo com meu namorado do lado e quando vc falou isso, eu falei: "É mesmo, ela não respira não" IAUSHIAUSHIAUSH
    Mas enfim, farei minhas perguntas:
    Quando e como você se interessou por leitura?
    Como você conheceu seu namorado? pretende fazer mais vídeos com ele? foi tão legal!!!
    E o NaNoWriMo? Como é a história e quem é o(a) personagem principal? Você vai disponibilizar pra Dowload ou deixar algum link pra gente ver?

    Beijos, desculpe a ausência, fiquei longe da internet nos últimos dias mas estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo