> Perhappiness: 13 Livros para 2014
         
 

13 Livros para 2014

29 dezembro 2013


Fiz uma seleção com os 13 livros que estão no topo da minha lista de leituras e que eu farei de tudo para não terminar o ano de 2014 sem ter lido cada um deles! Lembrando que a minha meta pro ano que ver é de ler 70 livros então eu precisarei de muitas recomendações de vocês para cumprir minha meta! Estou muito feliz com as leituras que virão, pois cada uma delas foi escolhida com muito cuidado e com base em inúmeras resenhas que acompanhei pelas redes sociais ao longo de 2013, então já fica a dica pra vocês! Espero muito que gostem do vídeo!



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Um grande beijo, feliz ano novo à todos e até 2014!

Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Também fiz essa Tag, mas com 12 livros para 2014. Gostei muito da sua lista e vou ficar atenta para ver as resenhas aqui no blog. Confere minha lista la no blog também.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de sua lista. Bastante eclética e sobretudo interessante. Gostaria de sugeri que lesse também "Perspicácia".
    Boas festas e ótimo 2014. Abraço.
    Marco Antonio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta disposição para ler em três línguas diferentes rs. O conde de Monte Cristo eu já li, mas em uma versão beeem resumida para escola, e te garanto que vale muito a pena, a história é fantástica e tem filme também. E há alguns anos eu comecei a ler A hora da estrela e não gostei nem um pouquinho aí larguei :/
    Beijão e bastante disposição pra fechar essa lista e ler ainda mais 57 livros ano que vem :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista. Também quero ler bastante, mas não fiz a minha conta ainda, acho que não chega a 70 rsrsrs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo