> Perhappiness: 12 on 12
         
 

12 on 12

17 dezembro 2013

Há muito tempo eu venho querendo fazer parte de um projeto fotográfico aqui no Central da Leitura e fiquei muito feliz em receber o convite para participar do 12 on 12 com outras blogueiras maravilhosas! Infelizmente, como vocês sabem essa minha última semana de aulas foi mega intensa e eu não consegui fazer o post no dia certo. 
O tema da rodada desse mês foi Natal, e eu tirei algumas fotos da decoração da casa da minha avó, mas quero ressaltar que eu não sou neeeeem de longe uma fotógrafa e que a minha vontade de fazer parte de algum projeto fotográfico era pra justamente desenvolver essa habilidade e criatividade.
Alguns dos resultados abaixo me agradaram tanto, outros eu realmente escolheria não postar se eu pudesse escolher menos de 12 fotos pro post. Mas acredito que, em geral, estou muito satisfeita com a minha primeira vez.
Espero que vocês também gostem!














 



Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Nossa! Adorei esse ângulo que você tirou as fotos por cima! Ficou muito show! *--*

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que ótimo que você postou Vanessa! Eu tava com medo de que você desistisse. Sabe, eu sou toda orgulhosa de ter blogs tão legais como o seu no projeto e ia ficar muito triste se você saísse. Gostei do que você falou no começo sobre ter entrado no projeto pra aperfeiçoar o modo de fotografar, esse foi justamente o motivo pelo qual eu resolvi participar do 12 on 12.
    Gostei muito das suas fotos, têm um quê de fotógrafa mesmo, sabia? As minhas preferidas são a primeira e a última.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo