> Perhappiness: Tag: Como Eu Leio
         
 

Tag: Como Eu Leio

22 novembro 2013


Essa semana eu encontrei uma TAG gringa que eu achei muuuito legal, que fala sobre algumas coisas fundamentais relacionadas ao nosso hábito de leitura. São sete perguntas bem rapidinhas então eu decidi traduzi-las e espero muito que vocês gostem do vídeo e que possam responder a tag também!


Não se esqueçam de clicar em gostei pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Perguntas: 

1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
2) Como você entrou nesse mundo da leitura?
3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
4) Com que frequência você compra livros?
5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?
6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?
7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?
8) Quem você vai marcar pra responder essa tag?

Até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

14 comments:

  1. Adorei a tag, Harry Potter também foi fundamental para eu pegar gosto com a leitura! Essa tag vai pegar heim
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Babi! Acho que Harry Potter foi responsável por muitas pessoas que hoje em dia gostam de ler haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Vanessa, eu adoro seus vídeos! Já falei que você é muito querida e simpática! Eu também gosto de livros clássicos, até porque os "modinhas" são modinhas, e isso não me agrada em nada! Adorei a Tag, e sucesso ao canal! :)

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samuel!! Concordo com você, best sellers tem o seu valor por fazerem a gente relaxar e esquecer os problemas da vida, mas NADA COMO UM CLÁSSICO haha
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o video...HP é clássico né..hahahahaa AMO..tô tentando e planejando ainda fazer videos..tenho que pesquisar o melhor modo pra fazer isso,camera e etc..bem que vc podia fazer um video falando sobre isso :)

    https://www.facebook.com/livroaoavesso
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, muito obrigada pela dica! Mas vou logo adiantando que o melhor é começar! Você demora um tempo pra se acostumar com a câmera e tal, então quanto antes tentar melhor. Gravando durante o dia, a qualidade da câmera nem faz tanta diferença assim (atualmente eu gravo com meu tablet até), o importante mesmo é o microfone!
      Beijos!

      Excluir
  4. ADOREI AHAHAHH Seu ódio pelo morros dos ventos uivantes é uma coisa, viu? Nunca lerei ele pra não cultivar o ódio no meu coração.

    Essa tag me deixou animado, quando esse período cruel da faculdade passar gravarei um respondendo.

    HP É HP, infelizmente só fui ler a saga esse ano :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é seu Felipe, o senhor está falando sobre criar esse canal faz tempo e já estou cobrando! Quero logo ver seus vídeos haha

      Excluir
  5. Muito boa a TAG. Só fui ler HP esse ano, acredita?
    E ainda não me conformo de vc não ter gostado de o Morro dos Ventos Uivantes hahahaha mesmo ele não sendo um livro fácil de gostar.
    Também adoro falar mal dos livros que não gosto :D

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais libertador do que falar mal de livro ruim né? Hahaha eu vi no seu blog que você estava lendo HP, mas antes tarde do que nunca né?? Continua sendo bom do mesmo jeito :)

      Excluir
  6. Adorei o vídeo e já até comentei no canal ♥ eu sou nova nessas coisas de youtube, mas gostei bastante da Tag, acho q vou fazê-la sim, e claro que dou os créditos do lugar que eu vi, melhoras na gripe viu?
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pan :)) já estou bem melhor e vou adorar ver suas respostas pra essa tag!
      Beijos!

      Excluir
  7. Mais uma vez você se superou gravando vídeos hein, cada dia adoro mais te assistir. Nem deu para perceber que estava gripada rs Vou confessar, às vezes eu também olho no final do livro para ver como termina haha mas não é sempre, fico pensando que se souber como termina, aí sim perco a vontade de ler inteiro rs beijos e ótima semana *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que você não está sozinha hahaha Mais gente espia a última página do livro do que a gente imagina! E muito obrigada pelos elogios :)) espero que continue gostando dos meus vídeos!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo